Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando 75 em 1 semana com Hack(Tutorial Apenas)

Posts Recomendados

No GC a alguns meses existiu um bot para pegar a Mary automaticamente, e algumas pessoas pensaram bem... Ultilizavam do bot de pegar a Mary e do XPadder para upar os personagens(para ultilizar era obrigatório 1 controle joypad para o Xpadder)... Eu peguei 70+ com todos os personagens 1 por semana apenas deixando-os virar a noite no bot da fase da Mary com o Xpadder ativado. Assim ele ficava recomeçando a fase infinitas vezes e se vc tivesse jóias da rainha+algum evento que ganhasse 300 % de exp o personagem alcançaria o Level 60 em 2 dias sem parar. Essa é a realidade do GC, ultimamente muito fácil de up.

Já fui all 70+ sem nenhum GM desconfiar e sempre usando Hacker mais hackearam minha conta e se alguem puder denuncie minha acc antiga JoFFC e eu quero que quem me hackiou se ferre e bom jogo para vc's, aki ainda torcendo pela volta daqueles bots... não ligo se minha conta era all personagens, all classes e all 70+ quero + é que se fods pois o Bot owns!

Torcendo pelos criadores de hacker para voltar esse bot... essi sim que era jeito de up! =P

Ops: Detalhe, se o bot voltar e vcs forem ultilizar desse modo de up e não quiserem que nenhum GM desconfie que esta ultilizando este método, pegue apenas 3 level por dia com cada personagem... no log vai marcar que vc pegou apenas 3 levels(detalhe que é um bug do log) se vc pegar 20 levels com só char eles vão analisar seu log e te pegar na hora... mais se vc pegar 3 level em cada 1, no log vai salvar que vc pegou apenas 3 levels em 1 dia só e eles não vão nem ligar para seu log pq 3 a 5 level no gc hj em dia é normal >.< saudades da season 1(realmente dificil de up... só no pvp mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.