Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 17c, me ajudem, por favor! D:

Pedro120BR
 Compartilhar

Pergunta

Quando o nProtect vai updatear, dá erro enquanto ele se conecta.

Eu já tentei reinstalar o jogo, fazer o que pedem no site do GameGuard, desativar firewall, já reiniciei o PC, tentei fazer aquela coisa do host (por alguma razão, dá erro quando tento salvar), exclui a pasta, tentei fazer tudo desse tópico...

Eu jogava GC direto, nunca deu nenhum erro, depois eu tive que formatar o meu PC e agora que reinstalei, começou a dar erro.

Pode ser alguma coisa a ver com o fato de eu ter trocado meu modem?

(Obs.: Erro 17c é um erro relacionado ao GameGuard, alguma coisa sobre não conseguir se conectar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

acabo de dar esse erro aki eu tava dando afk no noot para minha outra conta no pc deu esse erro e n quer mais entrar

#edit n entra mais no pc nem no noot

aki da dando falha na conexao com servidor de longin . final de programa

Link para o comentário

• 0

Eu baixei o primeiro, o 2º falaram que não funfa (no tópico) e o 3º foi deletado do MegaUpload.

To testando agora, na primeira vez o update do GC parou, mas acho que isso é culpa da minha internet mesmo.

Não consegui, deu erro de novo.

Olá amigo.

Para resolver o esse erro, siga esse tutorial abaixo:

Leia com atenção.

Assim terá êxito.:yes:

Eu segui o tutorial, tentei tudo, não deu nada.

Edit:

Bem, eu fiz um teste e deletei uns arquivos randoms aqui pra baixar de novo e ver se funfa, agora a janela de update tá travada do "Status", eu aperto "Retry" e continua no Status... Tô quase apertando Cancel.

Edit 2:

Saiu do status e apareceu "O patcher foi atualizado, por favor reinicie o jogo."

Edit 3767400-10:

Reiniciei o jogo e continua dando o erro. .-.

Final Edit:

CONSEGUI, É UM MILAGRE DE NATAL!

O problema era que eu não conseguia modificar o "Hosts", eu descobri que era porque ele era (Essa frase tá certa?) "Somente leitura", então eu desativei isso e consegui modificar.

Valeu a todos que tentaram me ajudar a resolver. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.