Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers no combat arms

Mrrenzy13
 Compartilhar

Posts Recomendados

so leia isso se gostar mesmo do combat arms BR

08 abr, 2009

E o Brasil dá tchau pro Combat Arms (ou é o contrário?)

Essa notícia não é surpresa nenhuma pra mim. Eu já esperava ela a algum tempo, visto como andava a situação nossa e como a Nexon olha para nós.

Então, a América do Sul vai sofrer ipblock no Combat Arms. Oficialmente, falaram que era por causa do lag que nós causávamos aos outros jogadores. Então vamos aos “poréns”: Primeiramente, o servidor era global. Não há o porquê nos banir por causa do lag, já que nós não somos nem um pouco diferente de um jogador lá no Japão. Bem, somos sim, pois a conexão lá praticamente voa, mas isso não vem ao caso. Isso de lag serve pra encobrir que para mim foi a verdadeira causa: Os bots. Todo mundo sabe que o Combat Arms era infestado de bots, e a grande maioria era tudo brasileiro. E pra não banir exclusivamente o Brasil (pois ficava muito na cara) a gente acabou afundando o continente inteiro.

O banimento acontece amanhã, dia 9 de abril, e quem tinha cash tomou no c* ainda vai poder jogar até dia 9 de outubro, ou até acabar o tempo de uso de seu item, o que ocorrer primeiro.

E mais uma vez os trolls acabam com a graça de um ótimo jogo. E acredite, não vai ser o último.

Leiam por favor

Gente acho muita sacanagen com os jogadores do combat arms BR em 2009 so combat arms BR ja existia so que por criadores de hackers destruirao a paixao pelo melhor jogo ja feito pela levelup por favor parem de usar hacker ou fazer um se quizerem que o combat arms sai dnv e nunca mais poder jogar continuem usando ai os hacker so que quando ele sai do BRASIL agradesseremos por todos hackers que ajudaram a o jogo sai mas muito obg por lerem

PAREM DE USAR HACKER NO COMBAT ARMS SE QUIZER MESMO JOGAR ELE PAREM AGORA PORQUE DEPOIS SERA MUITO TARDE DE PARAR

CRIADOR DO ALESSANDRO DLL porfavor ajuda ae agente que gosta mesmo do combat arms vlw ae por todos

COMENTARIOS QUANDO O COMBAT ARMS BR SAIU :partido:

20 de novembro de 2009 às 16:37 vai se fuder um jogo tao bom tiraram da gente por causa desses hackers filhos da p….t….a nao sabe jogar fica usando hacker quem usa hacker pra min é um noob ki nao saber jogar limpo eu queria ki voltasse pq nao tem um jogo melhor ki esse de tiro um dia volta………………..

22 de março de 2010 às 17:24 melhor jogo que ja teve no brasil combat arms

18 de abril de 2010 às 7:36 joguei combat arms e eu ja era nivel bem alto,sem nunca usar hack nem imagino com isso funciona nem quero saber.é lamentavel realmente,como um amigo citou em outro comentario da realmente vergonha de dizer q é br quando um gringo pergunta "where you from?"

a nexon nem precisava bloquia o brasil pois eu nao jogo jogo q ta pura hacks.e isso é o reflexo de q os brasileiros sao incapazes de um modo geral.é só futebol e funk lamentavel.eu confesso q eu upei um pouco la naquela fase de snow q batia com a pazinha,mas akilo eu nao via como trapaça pq era apenas uma maneira de ganhar pontos mais rapidos dentro dos conformes do jogo.eu ate consegui jogar depois do bloqueio mas fiko com lag e os brasileiros agora so entra la pra varzea de vez com full cheat.não sei qual a graça de matar os adversarios sem ser com a propria habilidade ,não entendo nem nunca vou entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.