Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Web Cheats Gerador de Cash.

Mattheus_xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Emsisoft 5.1.0.1 2010.12.22 Trojan-Spy.Win32.Goldun!IK

Ikarus T3.1.1.90.0 2010.12.22 Trojan-Spy.Win32.Goldun

Jiangmin 13.0.900 2010.12.21 TrojanDownloader.Delf.npq

Norman 6.06.12 2010.12.21 W32/Suspicious_Gen2.VAWV

Sophos 4.60.0 2010.12.22 Sus/BancDl-A

Gente leia olha Trojan-Spy.Win32.Goldun , Trojan-Spy Spy = spião ele rouba sua acc na hora de colocar os codigos você esta logado ai você coloca os codigos e como os codigos roubasse sua ACC !!! TrojanDownloader.Delf.np , TrojanDownloader ele baixa tudo que voce escreveu como um keylogger procurem no google vão ver se é mentira minha

Eu ja perdi uma acc minha com gerador e nenhuma vez deu certo minha acc era 75 arme e 75 lire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, usa isso nao vai preso? Pq se o cara q comprou o cartao e ver q ele ja foi usado e denunciar a Level Up vai rastrear se ip

ja exixtem varios geradores de Cash...pra que mais 1?

um amigo meu ja conseguiu cash com isso mais acabou pegando serviços comunitarios por 1ano

OQAAAM712xrpFGbtIdPCjjE2PC5hz7LIaL0OAqXe8yJRZaVyZrrz5ttxkLzwH2-ZWT5i5B-XYTum_z0e2pCfvpGE3FsAm1T1UJibvllPQT6bBQmPYSKovtJQenCe.jpg

Link para o comentário

VLW funfo mais eu sei como abrir 2 GCS sendo q so pega em WIN7 me add aew no msn q eu ensino a vcs [email protected]

mais pra eu ensinar vai ter q upar meu pet upa ele ai pFF eu imploro a vcs!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

aff nem pega

vota ae

[img

Link para o comentário

Aff, nao sei como voces nao desiste de crair essas besterar, 2% de cair um numero certo.

OMG

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário

Isto e tudo treta! este tambem nao funciona, nunca nenhum gerenciador de cash ate agora funcionou...AFFFFA eu carrego em PIN i em CARTAO depois coloco la i diz sempre 'numero de cartao ou pin invalido' tentei varias vezes, fiquei 1minuto a carregar ENTER ara mudar o cartao i outro minuto para o PIN mas nada, sempre invalido, mais vale nao postarem nada::mad:creditAccount.aspx?gameId=3&userId=14185324&userName=Tuga94LX

Link para o comentário

Aeee mano sem maldade esse negocio de Gerador de Cash é mou perda de Tempo!Pega R$11,90 e vai na banca e compra a revista , ainda ganha um poster Mou maneiro do GC ou de Outros Jogos LevelUp!Para com essa de Gerar é pura perda de TEMPO...:rock:

Ryan (NV.63/4 Classe)

Zero (NV.42/...........)

Dio (NV.44/2 classe)

Jin (NV.47/4 classe)

Lass (NV.40/3 classe)

Ronan (NV.40/3 classe)

Elesis (NV.T_T 10/2 classe)

Lire (NV.T_T 15/2classe)

Arme (NV.35/3 classe)

SiegHart (NV.40/3 classe)

Link para o comentário

Eh, mas o problema é que eu não posso comprar revista porque eu não sou brasileiro mas sim portugues xD essa revista não há cá, ja agora, podes-me adicionar no grand chase? comecei a jogar à 2 dias, dava jeito uma ajudinha =P

Link para o comentário

Aeee mano sem maldade esse negocio de Gerador de Cash é mou perda de Tempo!Pega R$11,90 e vai na banca e compra a revista , ainda ganha um poster Mou maneiro do GC ou de Outros Jogos LevelUp!Para com essa de Gerar é pura perda de TEMPO...:rock:

Ryan (NV.63/4 Classe)

Zero (NV.42/...........)

Dio (NV.44/2 classe)

Jin (NV.47/4 classe)

Lass (NV.40/3 classe)

Ronan (NV.40/3 classe)

Elesis (NV.T_T 10/2 classe)

Lire (NV.T_T 15/2classe)

Arme (NV.35/3 classe)

SiegHart (NV.40/3 classe)

Asino em Baxo uheuiehe

@Tuga94LX vc ainda pode compraar pela internet:smiley:

Link para o comentário

Nao sei nem por onde comecar.....

1-Esse hack nao possu nenhum tipo de virus que prejudique seu computador,ou que faça mau uso dele.

2-Se isso e crime?NAO-Mas e contra as regras do Grandchase, e como eles iriam provar que eu nao comprei uma resvista ou mesmo comprei um cartao? Sendo que eu digitei o codigo certo?

Ok, sem mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.