Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se cadastrar no Elsword

Compartilhar

Posts Recomendados

òla gente como este é meu primeiro Post eu queria fazer algo bem agradavel (pesso desculpas pois estava sem imagens e com pressa)

então irei ensinar como criar uma conta no Elsword então vamos lá

Em primeiro lugar você tera que entrar neste link:

Tirem o barra antes do .com para colar na url pois não deu para eu colocar o link aqui (caso o link estiver quebrado

ou errado procurem no google: "Elsword" o primeiro que aparecer sera ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------parte 1------------------------------------------------------

Este é o site do Elsword, vamos continuar...

bem havera no canto superior direito um botão brilhante e nele estara escritos algumas coisas

em coreano, mas só da para entender uma palavra: "go"

clique neste botão,abrira uma nova janela havera um botão azul, uma area para login, um botão

laranja escrito game play e um outro botão azul

Clique no primeiro botão azul, abrira outra janela desta vez para cadastro, a 3 campos:

1º login

2º senha (a senha ter que conter numeros e letras)

3º confirmar senha

após preencher os campos clique no botão da esquerda a janela ira mudar para alguns escritos, pode fechar esta janela agora,

agora va na area de login e logue-se com esta conta que acabou de criar

espere logar agora clique no botão laranja (game play) ira aparecer uma janela

clique no link da direita

bem esta parte vai ser meio complicada ja que estou sem imagens:

irá se iniciar um download espere até que ele termine,após baixalo execute-o

----------------------parte 2 ----------------------------------------------

após o download for concluido execute-o ele é como um estalador convecional, só que em coreano

estale-o (esta parte não é poblema)

agora após instala-lo clique no game play de novo

Desta vez irá abrir outra janela, só que esta é a atualização, que pode demorar de 3 a 7 horas

ou até mais, depende da net

Após a atualização que demora, clique novamente em game play (isso se não aparecer nenhuma janela após a atualização irei explicar os dois casos:

1ºcaso: a janela do game guard abriu e ja começou a atualizar, basta aguardar e bom jogo

2º caso a janela não abriu, clique em game play novamente, desta vez ira abrir a janela do game guard

sim o game guard o mesmo do GC

Agora após a atualização do game guard basta se divertir

ATENÇÃO, TODA VEZ QUE FOR JOGAR TERA QUE FAZER O SEGUINTE:

ENTRAR NO SITE QUE PASSEI CLICAR EM GO LOGAR-SE E CLICAR EM GAME PLAY, PARA SER MAIS FACIL

SALVE A PARTE DO LOGIN COMO FAVORITOS, NÃO A COMO LOGAR NO JOGO SEM FAZER ISTO (NÃO QUE EU SAIBA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAAAAIII VLWWWWWW EU SEMPRE KIS JOGAR

@lucasb502 elsword eh um grand chase em 3D U.U...poe no youtube elsword e morra de inveja O.o

>edit

tudo fail

na parte de " se registrar" da um erro , sim a senha clollkokei letras minisculas maiusculas e numeros, e nada

sei nem se to indo no canto certo, tem milhoes de botoes azul.... e no começo tem Dois "GO"

mais um tutorial de jogar elsword FALSO T_T

retiro meu tanks ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.