Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Final de Grand Chase

supratm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera olhem só como o GC Poderia Terminar:

Zero aprende a dominar os poderes malignos da Eclipse e é o único controlador da Grandark. Com todo esse poder ele decide finalmente usar as duas para lutar contra o todo poderoso Duel que se encontra somente com a Crescente, assim que Zero com a Grandark na mão encontra The Duel ele invoca com poderes mágicos a Eclipse.

Nesse mesmo momento acontece o inesperado, as duas espadas sozinhas começam travar uma batalha entre sim, e The Duel aproveita a cena comica para enfiar a Crescente no peito de Zero e eliminar o 12º Membro do Grand Chase.

The Duel chama a Eclipse devolta, mais ela não obedece e continua a travar sua batalha, ele tenta de qualquer jeito recuperar sua espada.

Enquanto isso surge do sub-mundo Dio, que aproveita o momento de distração de The Duel e o mata com o poder de sua foice.

Os outros membros da Grand Chase chegam logo depois e ve a cena, Dio todo poderoso controlando sua Foice, a Eclipse, a Crescente e a Grandark. Enquanto isso mortos no chão estão Zero e The Duel.

Todos os membros da Grand Chase ficaram surpresos e Lothos parabeniza Dio por ter derrotado o maligno Duel.

Agora Dio que controla as 4 armas mais poderosas do universo apenas com seu poder maligno está mais forte do que nunca e diz que irá atrás de Astaroth e das Essencias dos Deus para trazer Paz ao Mundo. Mais na verdade Dio só pensa mesmo em controlar o todos os continentes e virar um Deus.

E no final a Elesis salva todo mundo com uma super frenesi profunda over power típica de Animes, com ajuda da Lire, da Arme e dos outros membros DE VERDADE de Grand Chase.

Legal Né? Gostou? Apoia? Agradece ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer minha profunda opiniao?

Essa historia foi a coisa mais fantasiada que eu ja vi entre as opinioes de como vai andar a historia do jogo O.o

É legal? Sim. Mas mesmo assim isso tá muito fantasiado, pq n creio q o Zero pode morrer para o The Duel e que Dio do nada vai sair ''salvando'' o mundo...

E que muito menos consiga controlar as 3 espadas e uma Foice ao mesmo tempo, já que a Grandark escolheu somente o Zero para ser sua dona e não tbm pq n acho q o Dio tem capacidade para controlar a Eclipse e a Crescente...

Link para o comentário

Cara , que historia tosca.

Zero e Duel morrem e Dio vira o deus do universo..

Cara , isto nem é fanfic isso é historinha pra criança viciada em Grand Chase dormi.

Da aproxima faça uma coisa mesmo fantasiosa.

Link para o comentário

Nem poderia ser assim!

Sabe pq ?

O Sierghart ja tinha matado o Diio ..

Ai ele volto uma vez .. de pois o ryan que matou a 2ª!

Ai ele ficou de vez no Inferno..

E o Zero nao poderia morrer ele que mantem a cidade alertada!

pq ele e um andarilho!

Link para o comentário

Não sabemos se o Duel é um inimigo ou um gurreiro de paz...

Eu acho que ainda é muito cedo para tirarmos conclusões sobre o game ^^

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Duel...

Sabemos pouco sobre ele....

Sobre sua história. O.o'

Principalmente do Zero e Dio.

Bom...

Não tem problema imaginar, não é ?! xD

Total independência, amigo.

Enfim...

Num curti a história, não! O.o'

Link para o comentário

Que tenso. Voce só pode ser Dio user, que fantasia é essa, the duel uhasuahsas, isso aqi é área de Grand chase. E mais Zero morrer? Não, isso é que nem Bleach, só os do mal morrem:chingando:. Aliás se isso foi o final de Grand chase por que não apareceu todos os personagens?:sarcastico:

Link para o comentário

Que tenso. Voce só pode ser Dio user, que fantasia é essa, the duel uhasuahsas, isso aqi é área de Grand chase. E mais Zero morrer? Não, isso é que nem Bleach, só os do mal morrem:chingando:. Aliás se isso foi o final de Grand chase por que não apareceu todos os personagens?:sarcastico:

Bem lembrado teve muita fantasia com Dio...

Ele e forte mais nem tanto pra acabar com o Duel dessa forma.

E não sabemos muito quase nada sobre Duel ele pode ou ate mesmo esta! sendo controlado por astaroth(axo q e assi mq escreve)

ou ate mesmo sendo usado ou ter seus proprios motivos para afzer essas coisas

não creio q Duel seja realemnte do mau.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

cra se tem problema se ssiste anime le manga???

nao naruto, naruto é novela ,blech tb ,anime de verdade ,mano nos anime td mundo morre no final os mais massa estilo deft note eu sei disso pq eu sou otaku ,mas mano horivel td isso ja falo , o dio nun é ganansioso ele é bem de boa por isso que é o bonzinho da rasa dele mano e a grandak só o zero td errado muito tuim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.