Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Public Combat Arms Funcionando após a atualização!!

Rickymanja
 Compartilhar

Posts Recomendados

manu é o seguinte eu faco tudo certinho e tall mais ai ai a hora que eu vo pre desktop e cliclo no item do CA ... clico em game start mais n acontece nada so da uma parada um negocio de relatorio de erros cara me ajuda ´porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando logo lanço esse post eu fui e baixei ai funfo tudo legal blz ai fui durmi so q ja faz uns 2 dias q eu tento entra e da um erro fala q nao ta cadrastado e tal comu fazo pra fonciona de novo ? pois ele e mt bom!! so q agr nao fuciona mais!

Link para o comentário

bem...baixei...fiz tudo oq vc mandou...registrei-me aqui em casa era +-22:00 hrs....pela validação de apenas 24 hrs talvez...

Mas iniciei normal na expectativa do hacker pode estar funcionando...mas estranhei desde o começo...nao apareceua propaganda...nada....aperto DEL e nao aparece nenhuma opção de configuração do hacker....

"Fiz tudo queesta no tutorial...e tudo que ja falaram aqui...acho que fui umdos unicosque leu essi topico inteiro...mas entao....fiz registro tudo certinho....aqui nao deu em nada"

Link para o comentário

quando eu ponho o programa MCAPUHACK o CA nao inicial eu ponho pra comça na hora do hack shield nao vai e fika como se eu nao tivesse aberto ainda se eu tro vai normal me ajuda

ja arrumei deu tudo certo vlw

ja arrumei deu tudo certo vlw

Link para o comentário

Moderador , hack funcionando perfeitamente , porem agora a noite caio toda hora... Da erro de conexao com o servidor ,nao consigo terminar uma partida .............. Alguma dica .???????????

2;15 da manha sabado 20/12/2008

Link para o comentário

aew gente alguem pode me explicar como eu boto o efeito de quando vc atira nos caras e sair sangue?

ty

Obs>Escrevi desse tamanho pq ja é o 3º post que eu posto com essa pergunta e ninguem me respondi....

Soluçoes para os DC'S? isso é com todos.... joga uma partida e leva 'DISCONECT SERVER'

Link para o comentário

Aqui esta dando errado também...

eu fiz uma outra pasta pra não dar problema...Ae quando eu abro o Luncher do CA ele começa a atualizar depois de terminar fica que nem logo abrindo atualizando e fechando e assim sucetivamente...

vou tentar fazer um video do que está acontecendo e mostro...

Link para o comentário

Manou eh muito Facil pessoal =D

Depois da atualização ja teve muitos hacks

Ja tem hack q vai direto no MPGH la e vira vip

o vip deles tem pra ficar invisivel

Ficar so com as 2 pernas aparecendo e o resto invisivel

eu vi no jogo =D

So q eh ruim esse chams so por 1 coisa

As armas com Mira treme um pouco mais logo mais ja vai ter o TGS

Esse eh praticamente provisorio

da pra quebrar o galho =D

Eu baixei ele no dia 18/12/2008 Muito bom =D

So q as vezes da

The Conection the server has ended

Mo merda

mais logo mais tem o TGS ai eh so sussa

Obs:Vcs tem q entrar no Retirado por Rocker10.

e se registrar se nao o hack nao funfa

Ai depois de vc se registrar e o hack estiver na pasta do combat arms

Vai em Settings Vai estar esses aki abaixo vai estar 0 e vc apaga q coloke 1 dessa forma

coloke

wallhack=1

chams=1

nospread=1

norecoil=1

fullbright=1

crosshair=1

nofog=1

username= Aki vc coloka o Seu log in do MPGH q vc se registrou

password= Aki sua senha do MPGH q vc se registrou

Bye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.