Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Public Combat Arms Funcionando após a atualização!!


Rickymanja
 Compartilhar

Posts Recomendados

PO cara aki num ta funfando, eu botei todos os programa na pas ,depois abri o combat arms , eu loguei e depis apertei DEL mas num deu nada e nem tinha as propaganda do hack no cantinho da tela bem em baixo!! num funfo cara =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui não funcionou, não sei por quê?

 

Será que alguém pode disponibilizar pra download o arquivo que está dando erro aqui em casa o "Engine" do CA.

 

Só pesso uma coisa! NÃO hospede no rapidshare!

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs complicam de mais as coisas, eu fiz esse tuto que eu passei pra vcs dps coloquei o Settings q eu add ao tópico na pasta, e funcionou,,,,

daki a poko o mod fecha o tópico, se vcs não conseguiram não precisa falar mal, pq tem gente q conseguiu e está gostando mto...

ou vcs esperam o TGS sair...

flws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nem vai da " a memoria non pode ser read quando eu tou com o mpgh " mais quando eu tiro o jogo roda legal... ajuda ae plis ^^

Aki Tbm Dah O Mesmo Erro , Pq será ????

 

aki também dava isso tirei o AVG e istalei o Avira q rodo certinho tentem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito.

 

porque os arquivos e o b pass estao recheados de backdoors/trojans ?

o tgs que eu tinha não tinha nenhum arquivo suspeito, e outra esse suspeito o themida e um pack de virus, ele e acusado como backdoor mais ele e feito pra esconder keyloggers e coisas do tipo.

eu so baixo se for arquivo limpo, não existe essa de que tem que tar sujo pra funcionar, depois vai ter nego chorando ai igual um parcero meu que virou I e perdeu a acc, e-mail, etc...

se alguem tiver um arquivo limpo por favor postar ai pra galera !

 

Ninguém tem arquivo limpo ou explicação aff... Mais um amigo meu perdeu acc hj, e so usava esse hack. depois o choro e opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu é o seguinte eu faco tudo certinho e tall mais ai ai a hora que eu vo pre desktop e cliclo no item do CA ... clico em game start mais n acontece nada so da uma parada um negocio de relatorio de erros cara me ajuda ´porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.