Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida The Duel.

Zashin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem todos ja sabem disso , mas to postando pra alguns que e novato e ainda não sabe.

O The Duel GunZ da Level Up Games esta falindo. Tem previa que no Ano que vem 2011 a Level Up ira fechar o servidor original Brasileiro de GunZ The Duel.

Então parem de jogar The Duel da Level UP e corram para servers privados como

System GunZ , Euro GunZ , Dark GunZ entre outros.

GunZ 2 - Bem , como a MAIET perdeu a confiança da Level UP depois do Grande FAIL MOSTER que ela deu com a Versão 1 , o GunZ 2 NÃO lançara no Brasil , por que DEPOIS DO GRANDE FAIL MOSTER e dos MILHARES server privados de GunZ , a MAIET não que que isso aconteça com a Nova Versão.

Não fiquem Bravos com a MAIET vão chinga a Level UP pela GRANDE BURRADA E CAGADA QUE ELA DEU COM NÓS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não creio muito que a level up irá fechar em 2011, pois pense o tanto de pessoas que iriam processa-lá por calunia(acho que é isso), por que aquelas pessoas que compraram cash como eu não irá querer ver o seu dinheiro indo embora por uma má gerência da level up.

E o gunz 2 que eu fiquei sabendo. não haverá nem para os americanos ainda, pois irá ser lançado só na Koréia.

@Off

O tópico não seria em off topic?

Pois não é bem uma dúvida é mais uma discussão.

@jhow157153

Tente baixar por um dos links abaixo:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
O The Duel GunZ da Level Up Games esta falindo. Tem previa que no Ano que vem 2011 a Level Up ira fechar o servidor original Brasileiro de GunZ The Duel.

Qual a fonte dessas informações ?

o GunZ 2 NÃO lançara no Brasil

Não existe só a LUG de distribuidora de jogos onlines.

Bem não creio muito que a level up irá fechar em 2011, pois pense o tanto de pessoas que iriam processa-lá

Bom,se o dono da webcheats fechar o site ele vai ser processado ? sendo que muitos gastaram dinheiro (vip) e dedicam suas vidas pro fórum ? lol , não,porque ele tem esse direito,a webcheats é propriedade dele,acontece a mesma coisa com o bGunz,é propriedade da Lug,isso pode não está no contrato mas em um processo a lug sairia ganhando fácil, aliás você não pagaria um advogado só para processar a lug né ? ;]

Link para o comentário

Pow isso dai eh algo Serio !!

Você não deveria falar com tanta certeza !!

Eu Não jogo mais The Duel !! Akilo ta um Lixo

Vendi minha conta que estava Full cash !!

Pois the duel não da mais para Jogar Os hack's estão desgraçando o Jogo !!

Tirando o Fato de nenhum GM olha o serv !!

Por isso estou jogando outro game muito bom no Sylo Gunz

Chamado S4 League

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.