Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Como boto uma imagem embaixo do meu nome tipo a do Galinho13

~Le0-KiLLeR~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, queria saber como boto uma imagem pra ficar embaixo do meu nome que eu nao sei....

Uma imagem para substituir esta aqui do webcheats

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< .Nao sei se aqui é a área certa para botar meu tópico mais procurei outras areas :confused:e esta foi a que melhor se encaixou para minha Duvida!:confused::confused:

Mto agradecido antecipadamente

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama avatar, vá no painel de controle lá em cima, clique em ''Editar avatar'', pegue um avatar que você tem em seu computador, ou através de um link e salve, e pronto!

Espero ter ajudado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Mais precisa ter 64kb ai nenhuma imagem q eu encontro tem isso e nao consigo botar!

Acabei de tentar e deu a seguinte mensagem

Mensagem do Fórum

Arquivo Inválido

Deu arquivo invalido denovo e a imagem era de 60.1kb! me ajuda pf

Link para o comentário

Vai ver o formato não é aceito, tente uma JPG.

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ela É JPG e tem 60.1kb e nao consigo botar se vc quiser eu te passo minha conta daqui da WC e te passo a imagem q qro botar pode me ajudar?

Otra coisa Ben como eu posso passar de Membro Novo para Membro Avancado? E botar cor no nome? me ajuda tentei tentei bota uma imagem JPG com 60.1kb a unica coisa q eu modifikei foi q botei meu nome na foto so isso! me ajuda por favor:confused::confused::confused::confused:

Mano ja tentei no internet exploreer e nao vai de jeito nenhum da q o arquivo eh invali PQP me ajudem pf!

Link para o comentário

Me da a imagem que eu coloco, e sobre a cor do nome, só sendo moderador, Bronze member acima, ou VIP que está desativada no momento, e sobre membro avançado, ele aparece com o tempo, se você não editar o membro novo.

Link para o comentário

Uploada ela no Imageshack etc, pega o link e clica aqui

insertimage.gif e pronto.

Link para o comentário

Não precisa da conta, eu mesmo coloco, mas pelo visto pelo visto você já deve ter conseguido, portanto a dúvida está solucionada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.