Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem coragem? Veja esse vídeo até o FINAL.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa , man da té dó eu acho que eu me mataria man , nao teria vontade de viver dps disso , estoro a cara inteira e o cara ainda fica vivo isso e muito forte cara , se fose eu me matava concerteza !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video fods mais não me choquei muito pois ja vi piores

tive uma palestra de bombeiro no meio dese ano

Cada video fods q eles passaram.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Nao é fake nao , e sim ele tava vivo ainda ele continuava respirando , na parte que o medico junta a face dele da pra ve o maxilar (mandibula) nao sei se é este o nome , mais dava pra ver a lingua dele mechendo e os dentes tb :S é muita afliçao , e realmente existe videos piores , tem mulheres ja que se deu tiro na cara um homen que levo tiro de 38 e continuo vivo !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Como e que ele conseguiu faze essa merda?

Aff...como alguem pensa que esse video e fake?

Caia de uma altura igual essa de cara no chao pra ver oque acontece com voce...

Magina a dor desse cara...

Nao da nem pra imagina como deve ter ficado a cara dele depois que ele se recuperou, se é que ele ainda ta vivo

Link para o comentário

Provavelmente , os medicos devem ter dado varias injecoes para ele nao sentir dor , pois com a dor ele nao estaria vivo no momento da filmagem , pois vcs ja devem ter percebido que o torax ainda se move resaltando que ele esta respirando e esta com vida , mais provavelmente apos as filmagems os doutores dao uma injecao para matar ele , oque é feito sempre em casos como este !!

De valor a vida que deus lhe deu , e pense bem antes de fazer qualquer coisa que nao foi elaborada para ser usada/feita , deus nao criou um barranco de areia gigante pra idiotas pularem e fazerem gracinha para mulheres !!

Abraços a todos !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.