Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]Como eu Recarrego Todos Os Meus Brush Dnv?


ρøwєrBøłŧ²
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

@ρøwєrBøłŧ²

- Não entendi direito mais vou tentar ajudar: só você selecionar a ferramenta do brush ali no canto né, dai você vai ver que ira ter um quadradinho com eles encima, so tu clicar na setinha pra baixo e vai mostrar tudo. Mas, se você tipo formatou o pc e perdeu os brushs e quer eles de volta e so você ter salvo o arquivo no formato dos brushs e dps ir em loaded e carregar. Se for essa ultima parte te explico melhor se tu nao entendeu.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem Cara é Que Tipo Antes Mostrava Todos os Meus Brushs Antes,Mas Eu Tava Vendo Um Tutorial,Ai Tinha Que Escolher Um Tipo De Brush Ex:Basic Brushes

 

Ai Dps Disso Eu Não Consegui Mas Voltar a o normal,Tipo So Fica Aparecendo Tals Brushs, Não Todos:

semttulotut.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não uso cs5 mas tentarei ajudar,

olha,

sai dessa janela que vc esta,

vai pro photoshop, seleciona em brush, clica na seta ao lado e depois na setinha, e clica em "Recarregar Pincéis..." mas como você disse que já tentou..então tenta ir em "Substituir Pincéis..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Axo Que o Jeito é Reinstalar o ps :S,Ja Tentei Quase Tudo ja vi até tuto no youtube e nada afesemttuloopo.png

 

Axo Que o Jeito é Reinstalar o ps :S,Ja Tentei Quase Tudo ja vi até tuto no youtube e nada afesemttuloopo.png

 

 

@Edit

 

Consegui recarregar a metade dos meus brushes :S a outra metade eu perdi e era tudo de splatters(axo q assim fala )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok, tenta reinstalar e baixa alguns brushes da internet..eu aconselho a sempre ter eles no seu computador,e so colocá-los quando for usar, por que eles deixam o photoshop mais lento.

existem alguns brushes no meu pack, você pode encontrar alguns nele, inclusive splatters :lol: :

 

 

Se ainda tiver problemas me mande mp que tentarei resolver o mais rapido possivel.

Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.