Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

algo que possa diminuir seu lag no jogo.

Posts Recomendados

Diminuindo lag.

O que é lag?

Lag vem do inglês e significa "retardação", "lentidão", e significa que o seu Ping está alto, ou seja você têm alta latência, Ping é o termo usado para medir o Lag em milissegundos (ms), e latência é o nome do Lag em português.

Você: As pessoas que estão comigo são lagger's, eu também estou lag para elas?

Eu: Sim. Do mesmo jeito que as pessas estão lag para você, você está lag para elas.

Como eu resolvo o lag?

Existem 2 tipos de Lag, o da sua internet, o mais comum, e o do seu computador, o da internet afeta a(s) outra(s) pesso(s) já o do seu computador não.

Começamos pelo o do seu computador:

"Sintomas": O jogo inteiro trava, não aparecem efeitos corretamente.

Problema: Seu computador não suporta o Grand Chase, seja a placa de video, memória ou procesador.

Solução 1: Entre em Opções, no canto superior direito, selecione a opção Ajuste Automático de Gráfico, e feche todos os programas abertos.

Solução 2: Caso a solução acima não funcionar, aperte CTRL+ALT+DELET, coloque em processos, clique em Nome de Usuário, ignore os usuários: SYSTEM, LOCAL SERVICE e NETWORK SERVICE, e nos outros que sobrarem, deixe apenas: explorer.exe, taskmgr.exe. Caso algum aplicativo dê erro ao tentar fecha-lo, verifique se não é seu anti-vírus.

Lag na internet.

"Sintomas": Algumas/todas pessoas/monstros se "teleportam" ou levam os ataques algum tempo após eu faze-los.

Problema: Alguém está lagado. Sua internet está congestionada. Sua internet é lenta.

Solução para o 1° problema: Remova a pessoa.

Solução 1 para o 2° problema: Feche todos os aplicativos conectados à internet, e volte a jogar.

Solução 2 para o 2° problema: Reinicie seu computador.

Solução 3 para o 2° problema: Caso nenhuma das soluções acima funcionarem, abra o Prompt de Comando (Ms-Dos)(Ou abra o executar, digite CMD, e aperte OK), digite: ipconfig /relase, espere até acabar, digite ipconfig /renew, espere até acabar novamente, e digite ipconfig /flushdns.

Solução para o 3° problema: Não existe muita coisa a se fazer no 3° caso, siga os procedimentos ditos acima, e caso não melhorar muito, a única coisa a se fazer é procurar outra pessoa/sala para se jogar, ou almentar a velocidade de sua internet. Evite conectar no jogo com internet Dial (discada) de 56 kbp/s ou abaixo, isso dará muito Lag.

Você pode visualizar o ping das pessoas durante o jogo, abaixo do nome delas, haverá 3 bolinhas.

Caso esteja acesa apenas 1 (vermelha), o ping é igual ou superior à 750 ms, a pessoa está "lagada".

Caso estejam acesa 2 bolinhas (amarelas), o ping é de 749 à 250 ms, o jogo está bom, com pouco lag.

Caso estejam acesas as 3 (verdes), o ping é de 249 à 1 (ping 0 é impossivel), o jogo está muito bom, sem lag.

Exemplo de "bolinhas"

ping.jpg

Ele está com duas bolinhas, significa pouco lag.

Créditos: Wiki Grand Chase.

Bem espero ter ajudado, aki no meu pc que é meio lerdo, até que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vlw ajudou bastante ultimamente jogo o gc vendo meu ping pelo prompt de comando.. e mesmo ele dando latence de 50 em determinados sites como google...ou terra as pessoas reclamam que eu estou de lag.... também tem outra coisa...que tenho duvida na parte de ipconfg bom tem uma coisa minha internet é em rede com a de meu velho... sendo ele o admim da rede com algumas pastas compartilhadas.... se eu usar o ipconfg vai mudar oque? :D:D:D:D

+ bom tópico me ajudou bastante nas raivas que passo com meu lag vlw ja agradeci! :cool:

Link para o comentário

Bom topico ao contrario de outras pessoas que num gostaram eu adorei e ajudou muito pq eu num sabia o VERDADEIRO significado dessas bolinhas ^^ e para os desesperados não da pra ver seu ping pergunte para alguem da sala como esta.Parabens.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.