Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogue com Menos Leg/Bug

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheast...

Estou aki para Postar um pequeno Tópico..

Esse Tópico não precisa de baixar nada...

É para deixar o seu Grand Chase um pouco mais rapido

Espero que gosta

Ta ai o Tuto :

1ªSai do Ares,Não deixar o msn aberto,Internet,Windows Media Player..

2ªAbre o Grand chase,Gerenciador de Tarefas,Grand Chase,Ir para Processos,Definir Prioridade,Alta.

3ªClika no botão direto do mause na barra de tarefas,Gerenciador de Tarefas,Processo,Aperta e e exclua o 'explorer.exe''.

4ªClika em entrar,Vai Rapido em Gerenciador de Tarefas,Processos,Procure ''main.exe'',Definir Prioridade,Alta.

5ªAntes de Começar PvP/Missão aperta F7 e F8 aperte um de cada,quando começar aperta um de cada de novo.

6ª3 ou 4 vez na semana desfragmenta o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muiito bom mas so qe tipo uqe iria resolver esse lag ou bugs seria internet boa,memoria RAM boa pelo menos 2GB de ram,HD de pelo menos 320 para cima,e uma placa de video boa isso serve so para manter seu computador nakela determinada velocidade e reparar danos qe podem prejudicar o seu pc mas isso nao irá melhorar o funcionamento do GC...:rock::rock:

Link para o comentário

meu deus conteudo ja existente mas esse esta mais completo e vc ta de parabens o outro nao estava tão organizado quanto o seu isso ajudara pessoas com pc's ruins

PS:isso vai ajudar a min tbm eu sofro nos carregamentos eu 100% e o povo ainda no 6%

ou 50% oo que raiva mas vlw perfeito e funcional

Link para o comentário

Detalhe cara... gc nunca precisou disso para rodar de boa. Como qualquer um diria o GC precisa apenas de um pc com placa de video 4000 gx e um processador bom com no minimo 1 gb de memória ram... isso ja é o suficiente para rodar GC no gráfico Perfeito e sem leg rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.