-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
amanda111 0
Olha eu aqui de novo, gente meu grandchase fica dando uns erros muitos esquisitos que me prejudicá pois eu tenho tempo para jogar mais o jogo não deixa :pensativo:
1. Toda vez que saio do ou entro ''GC'' tenho que atualizar o arquivo grandchase.ex e ainda as vezes ele da erro e tenho que sair que nem uma doida procurando e pedindo para alguma pessoa posta-lo para mim como aconteceu agora pouco
2. Depois de atualizar o arquivo citado a cima tenho que atualizar o main.ex que si eu tiver com muita,muita e muita sorte mesmo, ele atualiza e aparece entrar si não depois que baixa fala bem assim ''Erro em baixar arquivos''
3. Si ele fica 100% e aparece a opção entrar, ainda pode dar os seguintes erros, logo após o gameguard sair as vezes quase sempre aparece bem assim ''Patcher Atualizado Reinicie o Jogo'' si aparece isso ai eu tenho que atualizar o grandchase.ex de novo e o main.ex de novo e rezar para não dar erro no main (Erro em baixar arquivos) agora si não aparece nada e logo após digitar o login e senha e entrar ainda pode aparecer bem assim ''erro no arquivo main.ex reinicie o jogo dai eu tenho que mais uma vez baixa o grandchase.ex baixa o main não dar (erro em baixar aquivos ) e nem ( patcher aualizado reinicie o jogo) si não der isso e entrar eu consigo logar
4. eu moro em Alto Paraíso Rondônia aqui a velocidade da internet e meio limitada das 12Hs Da noite ate as 9Hs da manha eu baixo a 130kbs agora depois das 9Hs eu baixo a 50kbs as vezes se os vizinhos tiverem usando baixo a 10, 15,20,25,ate 30kbs resumindo eu acordo todo dia as 7 horas da manha para abrir o gc dai que eu vou me lavar me arrumar acordar '-' toma café itals si eu levar disconect depois das 9Hs si eu tiver sorte eu consigo entrar no gc só depois das 2Hs da tarde '-' isso si eu tiver sorte se nao é so depois das 12Hs
5. Agora imagina eu sou louca para colocar haker mais e o medo de sair do jogo e só conseguir entrar no outro dia ou o haker nao funfar e eu me ferrar '-' meu gc nao era assim foi ficar desse jeito a umas 4 att atras nao guento mais eu tenho o dia inteiro para jogar mais o jogo nao deixa eu jogar antes eu saia entrava a hora que queria porque nao tinha que atualizar esses arquivos e nem dava erro
6. Agora por favor alguém me ajuda nao guento mais isso quero jogar mais nao me deixao ,imagina só quando começar as aulas eu estudo de manhã e chego so 11Hs como vou conseguir entrar no gc esse horario '-' Me ajudem porfavor nao guento mais :triste:
7. esse e um desabafo duma menina que tem 3750 cash esperando ela na loja para gastar e tem medo da promoçao receba e ganhe acabar i ela nao logar para ganha o anel me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados