Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Precizo de Soluções Ajuda

amanda111
 Compartilhar

Pergunta

Olha eu aqui de novo, gente meu grandchase fica dando uns erros muitos esquisitos que me prejudicá pois eu tenho tempo para jogar mais o jogo não deixa :pensativo:

1. Toda vez que saio do ou entro ''GC'' tenho que atualizar o arquivo grandchase.ex e ainda as vezes ele da erro e tenho que sair que nem uma doida procurando e pedindo para alguma pessoa posta-lo para mim como aconteceu agora pouco

2. Depois de atualizar o arquivo citado a cima tenho que atualizar o main.ex que si eu tiver com muita,muita e muita sorte mesmo, ele atualiza e aparece entrar si não depois que baixa fala bem assim ''Erro em baixar arquivos''

3. Si ele fica 100% e aparece a opção entrar, ainda pode dar os seguintes erros, logo após o gameguard sair as vezes quase sempre aparece bem assim ''Patcher Atualizado Reinicie o Jogo'' si aparece isso ai eu tenho que atualizar o grandchase.ex de novo e o main.ex de novo e rezar para não dar erro no main (Erro em baixar arquivos) agora si não aparece nada e logo após digitar o login e senha e entrar ainda pode aparecer bem assim ''erro no arquivo main.ex reinicie o jogo dai eu tenho que mais uma vez baixa o grandchase.ex baixa o main não dar (erro em baixar aquivos ) e nem ( patcher aualizado reinicie o jogo) si não der isso e entrar eu consigo logar

4. eu moro em Alto Paraíso Rondônia aqui a velocidade da internet e meio limitada das 12Hs Da noite ate as 9Hs da manha eu baixo a 130kbs agora depois das 9Hs eu baixo a 50kbs as vezes se os vizinhos tiverem usando baixo a 10, 15,20,25,ate 30kbs resumindo eu acordo todo dia as 7 horas da manha para abrir o gc dai que eu vou me lavar me arrumar acordar '-' toma café itals si eu levar disconect depois das 9Hs si eu tiver sorte eu consigo entrar no gc só depois das 2Hs da tarde '-' isso si eu tiver sorte se nao é so depois das 12Hs

5. Agora imagina eu sou louca para colocar haker mais e o medo de sair do jogo e só conseguir entrar no outro dia ou o haker nao funfar e eu me ferrar '-' meu gc nao era assim foi ficar desse jeito a umas 4 att atras nao guento mais eu tenho o dia inteiro para jogar mais o jogo nao deixa eu jogar antes eu saia entrava a hora que queria porque nao tinha que atualizar esses arquivos e nem dava erro

6. Agora por favor alguém me ajuda nao guento mais isso quero jogar mais nao me deixao ,imagina só quando começar as aulas eu estudo de manhã e chego so 11Hs como vou conseguir entrar no gc esse horario '-' Me ajudem porfavor nao guento mais :triste:

7. esse e um desabafo duma menina que tem 3750 cash esperando ela na loja para gastar e tem medo da promoçao receba e ganhe acabar i ela nao logar para ganha o anel me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso Geralmente está acontecendo mas nao so e com vc cmg tbm mas so ke e no servidor do GC praticamente porqe o servirdor ta ficando sobrecarregado de tanto logs assim deixa o gc com lag e sua internet ja nao e meio qe recomendada porriso qe está acontecendo isso mas agora para esse tipo de erros procure alguns topicos qe tenham a resolução e tente descobrir algo pois isso passará e so uma questão de tempo ea promoção use e ganha e até dia 28/12/2010 se eu nao me engano tem um tempo ainda nao se preecupe =D:timido::timido:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/448071-quick-list-grand-chase-erros-e-solucoes.html

vai nesse site ai de cima e veja se algumas dos seus erros estão nesse topico acima e tente resolve-los =D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.