~CσlσяєD. 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Fiz meio q de brincadeira eu ate curti Foi mais pra tratamento q efeitos 'Ty- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 22 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 - Tratamento simples porem deixou a sign agradavel, - Ficou um pouco claro de mais ali >> - Troque um pouco de c4d, - Gostei do leve desfoque e do foco da sign. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ficou legal :) bastante simples e agradável, o tratamento ficou legal :) Gostei dos efeitos, parece que esta se vendo ela atraves de uma camera (meio deformada) mas ficou legal sim :) Uma borda axo que cairia bem. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 As c4d nao foram bem aplicadas a iluminação fico saturada a tratamento fico ate lgl foi o q salvo sua sign abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 só gostei do tratamento c4d mal aplicadas Iluminação +ou- ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Realmente o Tratamento da Job está ótimo. ^^ Efeitos ficaram legais. ^^ Iluminação regulada, mas agradável a meu ver.:yes: Só não curti a C4d. Está mal aplicada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhoSXE 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tratamento muito bom cara , só que o que estragou foi a iluminação do canto direito , muito saturada , e essa C4d , ficou estranha , acho que ficaria legal , por em P/b e posicionar ela direito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Fiicou +/- ;; A Iluminação +/- , O Tratamento bem agradavel , C4D's mal aplicadas , Desfoque bem legal e O Lado Esquerdo da sing fiicou muito claro .. Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @Todos xD Gente nao fui eu kem fiz isso isso é da stock! o Fundo A Ilu e o blur é tudo da stock eu so dei o tratamento e add efeitos!... Eu tentei diminuir a ilu mas nem deu ;x 'Ty- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tratamento agradável, iluminação Boa C4D meio que não gostei rs . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados