Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento sobre os hakers att 20/12


galeris55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WebCheats Esse é meu Primeiro Topico tenho Risco de ser avisado por Flood Primario ou também Area Errada,mas eu vou fazer esse topico mesmo assim

 

U]Nesse Topico vou esclarecer sobre os hakers da att 20/12.

Hoje 21/12 Terça-feira é Vespera de atualização de 22/12 por isso não adianta pedir haker hoje pois o dia já acabou agora é soh com a boa vontade dos criadores de hakers...[/u]

 

Amanhã dia 22/12 talves seja pre-lançamento ou lançamento do ST do Jin ou como outros dizem Árvore de Talento Do Jin,Mas Isso não é certeza que aconteça isso pois estou fazendo meu Palpite do que vai acontece

Continuando as meias até dia 06/01/2011 isso acontecerá por causa da instabilidade dos servidores do BGC eles estão nos recompensando por esse acontecimento que Atrasou nossas vidas

 

Ajudei?__Agradeçe não custa Cash nem cai dedo,mas se cai noix cola de volta...

 

Algum moderador Move Topico pra area certa PlZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, eles nao criaram ainda justamente por isso.

Não iria adiantar, mas amanha bastante gente vai trabalhar nisso !

 

Man, acho que a area mais certa seria Publico, pois vc esta informando um funcionamento do jogo e dando um palpite

Reportado

 

 

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.