Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack detectado no Vmware

jorgeorei
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte.

Clico no GC e carrego ele todo no meu sistema operacional principal, depois crio a sala e entro com a minha conta fk na maquina virtual, quando inicio a sala ou entro com o meu personagem FK na sala, o gc do meu sistema operacional principal da "Hack Detectado" mais na maquina virtual não fecha. Apenas quem fecha é minha conta que esta no sistema operacional principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Verifique se seus logs do gc, estão apagados ou melhor limpos.

Sendspace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse programa é encontrada aqui na webcheats mesmo, e os creditos sao do haseo.

vs vai extrair numa pasta vazia, e vai criptografar todos eles (clice com a seta direita encima de um arquivinho desse bote como somente leitura , e depois avançado ai vs vai criptografar e proteger os dados e bote na pasta do gc que talvez fique no seu disco rigido C:\ ou no D:\ ai vai por dentro da pasta do gc, num é na pasta stage nem nada, e dentro da pasta do gc , e veja se o erro ocorre novamente, flw?)

Obs :esse procedimento não funciona com wins 7 e vista.

@edit

caso num funcione meu caro, verifique esse tutorial aqui da webcheats.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/642166-solucao-hack-detectado-e-fechamento-automatico-7-e-vista.html#post2891796

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.