l2lipe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Loading Screen Nova Tela (Acho que é para sair) Novos Acessórios, novas moedas do jogo, etc. Tela de Servidores - Reorganização Continentes Eventos Onix de Archmidia e novas pedras '.' Novos Pacotes Chegada do Sistema de Recompensas com a Mascote Kelly Vídeo do Ataque Mais Algumas Modificações que ainda serão feitas: Olá. Grand Chase é a equipe. Após personagens em Grand Chase, Chaos aquisição / reorganização da antiga Missão para o conteúdo Disponível pedimos o favor de usar doeohni Nota muito hasyeoseo. Como podem ver terá mudanças nos testes para adquirir personagens e outras coisas mais que não da pra entender -qq. Créditos GCTW *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bom tuto mais não é muita novidade pra mim pois vi na Gctw tambem o conteudo :p mais para os que não conheçem ta ae. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Realmente, eu gostei muito, é bom que muda, nao fica enjoativo, e incentiva a jogar ótima mudança, pode ate ser detalhes, mas ja éum bom começo ^^ Parabens pela organização do tópico Adicionado a Quick List. Parabens e continue assim Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 muito bom tópico, eu ja sabia, mas ai ta mais organizado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bom, sera que todos esses problemas que a gente ta passando sobre os servidores e por causa dessa mudança? Sera que a LUG ja ta fasendo as modificações? Como eu não tinha visto pra mim é novidade!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Adorei essa att. mais achei que iria mudar muito mais coisa. ee.. onyx de archimidia? hmm, qual sera o pet de la .-. o mini-duel? /o obrigado por compatilhar Adorei essa att. mais achei que iria mudar muito mais coisa. ee.. onyx de archimidia? hmm, qual sera o pet de la .-. o mini-duel? /o obrigado por compatilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Obrigado por compartilhar com nos :yes: Tomara quem vem manha :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Deve ser mto legal esse novo GC,tomara que chegue aki mes q vem. Essa reformulação dos continentes vai ajudar mto pq o continente de áton esta novinho(suahusa,ele é mto velho na historia do GC)mal chegou no GC e tds ja esqueceram ele,igual arquimídia(ela tem alguns que lembram como eu).Com essa att espero que cheguem alguns eventos do tipo de descobrimento e novas missões,e talz. K7,agora que vi,vai ter 2 continentes só pra lv 70 ç.Ç ,agora sim a Kog pensou,no GC as missões serão mais varolizadas e naum vai ser só PVP...Agora sim ta ficando bom esse negócio sauhsauhuahs. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aquele outro Continente 70~ seria qual? Um novo? Não gostei muito do pacote nesse estilo Steampunk, mas vou comprá-lo para Mari assim que vier à loja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Muito bom post. Realmente serão ótimas mudanças. Só não gostei das mudanças nos testes do Chars ¬¬. Enfim... Gostei mesmo do novo SR dessa "Tal" Kelly. O set sem dúvidas combina melhor com a Mari. Vou adquirir para a mesma sem sombra de dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Adicionado ao tópico novas modificações que encontrei no proprio site do KGC. @Edit Os testes de classes de cash serão modificados *-* Vai ficar bem melhor adquira uma Gema uahauha Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bem cara, Eu nunca tinha visto isso, E gostei muitoo, Super legal, Muitoo interessante, Obgg por compartilhar, Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioh009 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Interessante acho que vai ser uma boa mais podia voltar as assas de ellia , facas de ellia e :star: GC ia ser fodz e eles iam ganhar mto dinheiro :malvado: aew e pq vai chegar pacote do invasor pro dio ??? pacote de lv 18 e ele começa ja no lv 30 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Interessante acho que vai ser uma boa mais podia voltar as assas de ellia , facas de ellia e :star: GC ia ser fodz e eles iam ganhar mto dinheiro :malvado: aew e pq vai chegar pacote do invasor pro dio ??? pacote de lv 18 e ele começa ja no lv 30 :aplauso: Uhuahuahauahua é mesmo mega fail da Kog :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleex'z Owns 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Cara uia vai ter Onyx de Arquimidia *--*e de Atom ! Mais 2 pets de chefes? acho que nao por enquanto, ois ainda nao terminaram os 2 continentes *Abraços* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 lol, ainda nao tem nenhum video, mais bom topico, esta organizado e bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Muito interessante essa atualização, GC inovando cada vez mais. E pessoal voces viram onde Átom foi para o.O, e agora Átom é continente de lvl 70, put's já to la. Bom tópico, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Alguns desses não chegou no gc br, ou estou errado? será que virá com a caos? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 isso é antigo pra ..... topico inutil na minha opnião:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @pietrosupremo Reportado por ressucitar tópico. Esse tópico é desde o ano passado, e o cara ainda nao tem vergonha de ressucita-lo. Já chegou muito mais coisas no KGC doq isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Conteudo antigo , Porem legal. Os testes iram ficar muito melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Hum não e mais noviidades existem tpc com assuntos maiores e conteudo melhores Mais como o seu e bem antigo tbém ficou bom Abrass ç ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Tópico Ressucitado. Alguns desses não chegou no gc br, ou estou errado? será que virá com a caos? ;D[/size][/font] Ressucitador. (Sacertode) ou (Druida) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 11 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ressuscitado. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados