Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, queria saber se não tem mais hacks depois da atualização de hoje ? 21/12/2010, Porque não criaram ainda ?

Ajuda = Thanks ! (Postei aqui pois na área de dúvidas/ajuda ninguem me respondeu, portanto não venha o noob dizer: área errada --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer ser grosso como você disse a atulização foi hoje, e se vocÊ quer um hacker depois de 2h da atualização vai fazer um pra você seu :chingando:! Deculpe pelo carinha ali << e por esse aki >> vai se :chingando: maluko!

Meu fã?

Use

signex.png

sign.php?usn=8912913

Eu ja tive um desse \/ xD!

noavatar.png

Link para o comentário

Afe cara em vez de flooda o WC pq num cria um hack ou procura em otro lugar? eles tao fazendo hack (pq ate agora só tem aquela porcaria de start ''especial de natal'' q nem one-hit ou auto kill tem........serio eu concordo com vc q tem que hack mas para de da flood =S

Link para o comentário

Tópico em Área Errada.

Movido para a área correta.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom cara... como posso explicar...

é o seguinte quando um hacker é Patched os que criam hackers verificam se ainda dá para burlar o jogo da mesma forma que burlaram antes e se a forma de antes não funcionar eles podem chegar a demorar 5 meses para criar outro hacker ou até talvez nunca mais criar por esse método(como foi o caso do Cheat engine e a espera de 3 meses até a chegada dos Scripts) então n tem essa de cabo o hack e chega oto no outro dia... pode ser hj, amanhã, mes que vem, ano que vem... Espero ter ajudado. E por favor pare de pedir hackeres que isso só atrapalha o movimento dos criadores de hackeres tipo o Hasoi e alguns antiguinhos da era de 2008 que eu n me lembro muito bem dos names... mas como dizem, só podemos torcer para que seja breve um novo hack '-'

A porcaria do Start Natal é um Spyware... lembrando... =P

Link para o comentário

Primeiro que depois da atualização de madrugada da LUG na terça feira, acabou com os hack's. Segundo que os cheaters precisam esperar a atualização acabar para poder criar um novo hack. Só isso, somente esperar, derrepente teremos hack again.

Link para o comentário

Leozin mandou para a área errada, portanto fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.