papata 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 aff quando carrega fecha -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malelovan 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Esse hack nao funfa mais devido a atualização de hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohaa 3 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 No numero 6 poderia colokar Super pulo e no 8 poderia colokar para voar poderia ser bom :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oniro 3 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Quando o jogo abre o hack fexa do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 EU TOMO DC W * T * F * ME AJUDA NENHUM HACK PEGA AKE EU TOMO DC EM TUDO POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUEM ME AJUDA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NINGUEM AKI DA WC FAIZ PN PRA ME AJUDAA:malvado::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinin1 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Gostei pakas O UNICO QUE FUNCIONOU AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrocK3 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Arruma ai Por Favor Desculpa Duplo Post Mas eu quero muito esses Hcks De Hackers so sei Fazer de system gunz shaushau' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walderi 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Nao ta funfando mais tentei entrar hj nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vou ver aki para ver ser foi Patched Ser foi... vou ver se ja posto nova atualização do Hacker..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix Brun1N 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 faz + um de hotkey ae com telekill:confused: preciso muito:bonzinho: de menu nao funfa aki:mad: preciso de hotkey :hm: vlws:festa: ILoadingI faz o update do hack ae VLW MANO FICAREI AGRADECIDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexrag3 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 iai galera meu aki da dando dc mas q por vcs saber pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicalho3d 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Mano, esse hack fico uma merda aki no jogo, ele liga automaticamente e n tem como desliga, resumindo é uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielbrianez 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Q paia, nem abriu ja deu dc. Fecha isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Galera vou espera ate amanha depois da atualização, irei posta o hacker atualizado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon144 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 VO TESTA AKI SE PEGA AGRADEÇO =D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @Ramon144 Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nεrσ 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Então cara, como a maioria dos hack é de memoria eu aconselho vocês a desativar antes de jogar outra partida e ativar dentro dela , isso evita DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 EI CARA , CADE O SITE PRA BAIXAR O INJETOR????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33336666 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o cara ei cara onde ta o download do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Ja foi patched... ...FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 n funfo Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado33 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 tem chams do bem forte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 cara me diz um coisa precisa por na pasta do combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @Jowjow123 @~.D34TH.~ Avisados por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.affonseca 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 o Hack provavelmente eh bom, o Tópico está bem organizado, está de parebéns ! Eu só queria tirar uma duvida enquanto aos injetores. Qual o Injetor que eu poderia usar para injetar o Hack ? Tem que ser em Windows XP, por favor ! :x ! Brigadão, espero resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados