Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Hacker em Hotkeys "TELEKILL,OPK,NO RECOIL...." [21/12/2010]


Posts Recomendados

po vc pode me ajuda ? Tipo nenhum hacker que eu ponho funsiona todos os hacker dao DC

a cada 3 minutos +ou- se vc pode me ajudar eu agradeseria!:triste:

 

Tipo isso n vai se tao faseil de arumar pq ja tentei de tudo varios amigos meus tambem temto e n adianta entao me add no msn assim nois podemos comversar certinha BLZ

 

cleber_foz15@hot...:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vc pode me ajuda ? Tipo nenhum hacker que eu ponho funsiona todos os hacker dao DC

a cada 3 minutos +ou- se vc pode me ajudar eu agradeseria!:triste:

 

Tipo isso n vai se tao faseil de arumar pq ja tentei de tudo varios amigos meus tambem temto e n adianta entao me add no msn assim nois podemos comversar certinha BLZ

 

cleber_foz15@hot...:yes:

 

Ser quizer fala comigo manda Privat :D....

So uma Pergunta.. Você usar qual sistema operacional ?? Windows Xp , Windows 7.. ???

Ser usar windows 7, executa como administrado o Launcher do Combat arms.. que ira resolver seu poblema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vc pode me ajuda ? Tipo nenhum hacker que eu ponho funsiona todos os hacker dao DC

a cada 3 minutos +ou- se vc pode me ajudar eu agradeseria!

 

Tipo isso n vai se tao faseil de arumar pq ja tentei de tudo varios amigos meus tambem temto e n adianta entao me add no msn assim nois podemos comversar certinha BLZ

 

cleber_foz15@hot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc apenas copiou e colou isso de outro post q ja existe aki no site, eu baichei esse hacekr do otro cara q postou ele funciona é mto bom, mais vc apenas copiou,vlw.:tong:

 

survivor nao seria acontrario nao ?? o cara que copio.. pois fui eu que fiz o update do hacker, postei em primeira mao para WC, como que eu iria copia isso de alguem ^^.....

Os cara tao fazendo maior lanbança no FORUM, tem nego resurcitando topico e editando, dando a impresao que foi ele que crio primeiro que eu ^^...

Mais ta tranquilo ja reportei alguns topicos vamos espera os Moderadores de plantão tomarem uma atitude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara PAREBENS GALERA FASSAM O DOWNLOAD VALE A PENA!!! LEVOU MEU THX!!

 

Quem puder me ajudar pf visite meu topico me ajudem!!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/659453-ajuda-como-botar-nome-na-minha-imagem-q-aparace-embaixo-do-nome.html#post2950245

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa cara gostei bastante, a única coisa q faltou foi colocar os outros players para frente e nao ficar em baixo de você... Mais agente se acostuma , mais uma vez parabens, merece Thanks \o/

 

________________

 

Ajudei? Manda um Thanks! Não é donate...

 

 

sniperuser.gif

 

99299584.jpg

 

43819167.gif

 

img3c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra usa aquele negocio que tu fica parado matando todo mundo de faca ? Qual tecla tenho que aperta ?

 

Olá dimitrifp, esse ai se chama O.P.K, ou seja, Numpad 9, mais os Playes não aparecem na sua frente, eles aparecem em baixo de você, então aconçelho a pegar a faca e mirar para baixo nas pernas deles. :hm:

 

___________________

 

 

Ajudei? Manda um Thanks! Não é donate!

 

sniperuser.gif

 

99299584.jpg

 

43819167.gif

 

img3c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra usa aquele negocio que tu fica parado matando todo mundo de faca ? Qual tecla tenho que aperta ?

 

dimitrifp esse hacker e chamado de Telekill muito parecido com o OPK, para voce ativa ele basta preciona o numpad "7" que ele automaticamente ativa.. para desativa so aperta novamente...

 

 

Qualquer coisa manda um PM que eu te dou suporte via MSN...

 

@Edit..

shield178 Mani nao testei en outros CA mais testa ai e me fala o resuntado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@banido2k

 

Se o cheat funciona e você aprovou, simplesmente clique no botão "+AGRADECER."

 

Ele também conta posts e facilita muito a vida dos moderadores.

 

Caso queira ser mais específico e comenta, fale os pontos positivos e negativos do tópico/conteúdo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.