Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[New] Hacker em Hotkeys "TELEKILL,OPK,NO RECOIL...." [21/12/2010]

Posts Recomendados

Vlw, funcionou msm.

Dica: nunca coloque o nome de seu player porque membros da equipe da Level up olham os tópicos do WC para combater os hacks, e se acharem seu nome como criador do tópico de hack te banem!

falo isso por experiencia propria:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae o hack é bom ! o topico como vc pergunto gostou agradeça eu n vou pois o topico devia ter uma corzinha HAHAHA e ficaria mais bonito e perfeito chamando atenção todo preto e feio . vlw, proximo topico coloca mais colorido para chamar atenção quem saiba ganha fixo ! vlw aee e arruma o OPK e o telekill mas ta otimo muito bom parebéns !

Link para o comentário

ctrl+c ctrl+v pura copia :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

muito bom principalmente o mado invicivel mas tem uma hora q o combat arms cai ai tenho q por dinovu mas funciona e da pra levanta o KD bastente

nota 10 tem q melhora o tele kiil

so nota 9

Link para o comentário

muito bom principalmente o mado invicivel mas tem uma hora q o combat arms cai ai tenho q por dinovu mas funciona e da pra levanta o KD bastente

nota 10 tem q melhora o tele kiil

so nota 9

thomas especifica melhor um poquinho... tai caindo o CABR por causa do Hacker ?? pode ser sua net ou como tb pode ser o hacker...

Tenta testa sem usar hacker e ver ser o CABR vai cai.. ser nao cai usar com hacker..

Dai depois tu posta aki oq deu... ser tive caindo com hacker vou ver oq pode ser ,,,, dependendo eu posto atualização...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.