Maligno 5 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @lililili157 Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieloukao 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aff sempre qnd eu vou baixar algo pelo megaupload da semrpe isso seu ip ja esta sendo usado para um download ... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryyrneh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 10 VLW FICO MELHOR Q O DE ANTS E FUNCIONO DIREITIM LEVOU MEUS TANKS :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieloukao 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 NAO FUNFO AKI APARECEU UM PAPEL COM UM MONTE DE LETRAS SO ISSO:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiopunk 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vlw, funcionou msm. Dica: nunca coloque o nome de seu player porque membros da equipe da Level up olham os tópicos do WC para combater os hacks, e se acharem seu nome como criador do tópico de hack te banem! falo isso por experiencia propria:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ranieriloko2000 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Hack é Feio!!! Mas Seria Legal,Mas Meu CombatArms E Bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@l@k@ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 na proxima nao bota pra baixa no megauplo q merda vcs sao troxas mesmo em !:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Como usa o Telekill ? eu aperto Numpad 7 e nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas519 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vo ver se ainda funfa pq o outro HotKeys q eu tinha ficou patched :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas32 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 mano qual e o injetor ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfredbh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ae o hack é bom ! o topico como vc pergunto gostou agradeça eu n vou pois o topico devia ter uma corzinha HAHAHA e ficaria mais bonito e perfeito chamando atenção todo preto e feio . vlw, proximo topico coloca mais colorido para chamar atenção quem saiba ganha fixo ! vlw aee e arruma o OPK e o telekill mas ta otimo muito bom parebéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ranieriloko2000 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 combat arms tem muito hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusb* 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 muito bom mano, ta de parabens, merece meu 'thanks' mas o telekill tem que da uma melhorada ainda, mad fora isso ta otimo, parabens Meu eu usei o 'PerX-Injector' tenta ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabllogt 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 mande como um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordshow 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ctrl+c ctrl+v pura copia :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas32 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 muito bom principalmente o mado invicivel mas tem uma hora q o combat arms cai ai tenho q por dinovu mas funciona e da pra levanta o KD bastente nota 10 tem q melhora o tele kiil so nota 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @lordshow Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 muito bom principalmente o mado invicivel mas tem uma hora q o combat arms cai ai tenho q por dinovu mas funciona e da pra levanta o KD bastente nota 10 tem q melhora o tele kiil so nota 9 thomas especifica melhor um poquinho... tai caindo o CABR por causa do Hacker ?? pode ser sua net ou como tb pode ser o hacker... Tenta testa sem usar hacker e ver ser o CABR vai cai.. ser nao cai usar com hacker.. Dai depois tu posta aki oq deu... ser tive caindo com hacker vou ver oq pode ser ,,,, dependendo eu posto atualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio.Guinho 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ctrl c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dzegolandei 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ae nem pego aqui man, manda um video ae de como fazer ? pra ver se eu fiz certo ? mais eu acho que fiz man vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @Tio.Guinho Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoandrade 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Funcionol agora dexa de abusar LOLCO:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neemdjrox 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 so uma pergunta.. ONDE EU BAIXO UM DLL? vivo lendo isso, mais nunk sei oq é.. pq num posta nos topicos? eu ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downmixer 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 lvou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Valeu carinha ainda nãotestei mais quando testar agradeço, e porque vc censurou o nome do seu char se ele ta escrito na sua assinatura ?? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados