Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Pra Tudin xD

Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem Eu Tava Jogando Mutation E Vi Um Cara Matando Geral Peguei O Hacker Com Ele,

Primeiro Ele Tem Mts Funções

crossfire201012210001i.png

Como Usar.

1°_ Abra O Skillz -Injector

2°_ E Na Primeira Parte Ponha crossfire.exe ,

3°_ depois siga ate browser e clike, procure os 2dll que estao na pasta DLL ^^, Deixe No Automatico.

4°_Agora Abra O Crossifre Vai Apareçer Uma Imagem Clique Nela Com O Botão Direito(O Crossfire Vai Abri)

5°_ Loge,Vai Prum Server,Chanell... Agora Aperte F10 O Hacker Vai Abrir

6°_Setinhas Comtrolam V=Desce ^=Sobre >=Ativa <=Desativa

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembre-Se Nao Ative o Ant-Flash Ou O Q Tem Sky Escrito ^^

Gente Nao Sei Faze Scan , Me Ensinem Eu Posto Ok? Plz Nao Me Deem Ponto Eu Nao Sei Fazer Scan Sorry :(

Gostou Agradeça Ai Vlw ^^ :hm:

Agradeçeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei manim vou testear jaja edito blzz mas si funfa cara eu vou te ama pro resto da vida

edit manim funfo legual mas coloka o scan aii copia e cola ai no seu topico

scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c2100cd106c31b8baca3f78ccdf10387fd33fbcf892e808da33f6d70e223eb74-1292973710

Link para o comentário

vai toma no seu cu a porra de-u viros no meu pc tive ke reformata e perdi o cf diabo

diabooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário

Ontem Eu Tava Jogando Mutation E Vi Um Cara Matando Geral Peguei O Hacker Com Ele,

Como Usar.

3°_ depois siga ate browser e clike, procure os 2dll que estao na pasta DLL ^^, Deixe No Automatico.

4°_Agora Abra O Crossifre Vai Apareçer Uma Imagem Clique Nela Com O Botão Direito(O Crossfire Vai Abri)

Download -

Gente Nao Sei Faze Scan , Me Ensinem Eu Posto Ok? Plz Nao Me Deem Ponto Eu Nao Sei Fazer Scan Sorry :(

Agradeçeeee

Copio o Topico de um Cara :(

Link para o comentário

Como Usar.

Download -

Agradeçeeee

Copiou o topico esse hack ja postaram a mt tempo [x]Closed :mad:

Link para o comentário

gente eu sei tem otro topico assim e do cara que eu so fã mais esse e meu eu peguei o hacker dum cara xamado [F]avorito da whisper nele... viad nao sou esse hacker nao tem problema algum mentiroso safado... ai cara segue as dicas q eu disse vai funfa bem que nem com o cara acima ^^

pra quem acredita nakele cara q disse que teve q reformata

ele falo isso a poko tempo como ja formatou? ele falo tive que formata como ^? isso significa q ja formatou impossivel formata em 7.min

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.