Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Pegando 2 Moedas Epicas + algumas quebradas em um dia!

TheTarado
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Trouxe esse tópico de outro forum só para ajudar pois nem todo mundo conhece varios foruns de hacks, se num gostar disso vc faz o quiser mais xingar é sacanagem ...)

Bom galera, eu pensando com minhas Teclas aki que fika mo tédio no GC após fazer as DUAS MOEDAS ÉPICAS la...Mó tedio...

Eae pensei: Tem 15 Desafios por dia...pq nao FALHAR em 13?

Está ae o metodo...

1> Horarios:

Os horarios saum sempre fixos, na real sao 16 Horarios mas como o da Meia Noite buga nen to contando com ele...

2> Ganhar:

Ganhe apenas 1 vez, digamos, ao Meio-Dia vc ganha uma, e la denoite, as 22:30, vc ganha a Segunda! =P

3> Perder:

Perdendo, vc ganha UM PEDAÇO DE MOEDA ÉPICA, com 10, vc Troca por uma Moeda ENTEIRA! (//inteira?) assim, vc deixa de lado 2 Horarios, não aconselho os dois ultimos, para perder! Simples! Entra, provoca os Golem, tuff morre!

É isso galera! Espero ter ajudado quem nao sabia...Opa! Ta quase no Horario para min perder! hAUhu FUIX! Espero ter Ajudado =P

@Edit: Macro

Ah, para quem nao Tem como fikar na NET ou em todos HORARIOS, faz que nen eu!

Usem o Xppader pra deixa Clikando, dando Enter e dando F9 sozinho la no "Criar Sala" do Altar! Quando abrir vai cria e iniciar a Missao e logo os GOLEM vaum te matar pq tu vai fika PARADO la xD

Créditos: DarkFenixRS ( Espero que ele tenha te ajudado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.