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Sobre Mobile {MUITO UTIL}


wversage
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Nome: Aduka

Tipo: Maquina

Tipo do Ataque: ElÃĩtrico e Thor

Escalada: Ruim

Move: Ruim

Bunge: PÃĩssimo

 

O Aduka Ãĩ uma aranha de fraca defesa , atira de costas e usa o martelo de thor como arma principal. O próprio martelo de thor registra e acumula o dano que já foi causado. Quando esse numero vai subindo o thor vai passando de level e ficando mais forte podendo chegar atÃĩ level 6.

 

 

Pontos Positivos:

- Móbile bom para jogar em equipe. (Aduka Game Ãĩ o “estilo de jogo†de Gunbound mais popular).

- Thor level 5 ou 6 fazem o Aduka detonar.

- Dependendo da posiÃĤÃģo que o thor está no map ele pode te beneficiar, por exemplo vocÃĻ erra o tiro mas o thor pode pega do mesmo jeito.

- De todos os Special Shots o do aduka Ãĩ o mais beneficiado pelo tornado pois esse obstáculo pode fazer o SS pegar mais de uma vez no inimigo.

- Móbile fácil de controlar.

 

Pontos Negativos: Evil or Very Mad

- Móbile inÃļtil quando utilizado sem outro igual no jogo.

- Thor level 1 ou 2 nÃģo faz nem cócegas nos inimigos.

- Special Shot muito fraco tambÃĩm e quase inÃļtil na maioria das ocasiÃĵes.

- Move quase nulo.

 

 

TIRO 1

Delay: 760

Dano MÃĩdio: 150

Tipo: ElÃĩtrico

DescriÃĤÃģo: Pequena bola elÃĩtrica causa dano só de passar pelo oponente, porem logicamente Ãĩ um dano menor do que ser tivesse acertado em cheio. Muito proibido nos Aduka Game, utilizado para pegar mira e joga no delay (funÃĤÃģo básica de todo tiro 1).

 

TIRO 2

Delay: 910

Dano MÃĩdio: Depende do level que o thor está.

-Level 1: 160

-Level 2: 185 a 190

-Level 3: 195 a 210

-Level 4: 245 a 260

-Level 5: 275 a 290

-Level 6: 310 a 350

Tipo: Thor

DescriÃĤÃģo: O Aduka lanÃĤa 3 “adukinhas†que ao acertar algum lugar aciona o thor que manda um raio em linha reta na direÃĤÃģo que os “adukinhas†caíram. Por esse motivo as vezes mesmo errando o thor pega no inimigo. (tenha muita atenÃĤÃģo no thor o tiro pode acerta o adversário mas o thor pode pegar em vocÃĻ ou alguÃĩm do time)

 

TIRO SS OU SPCIAL SHOT

Delay: 1310

Dano MÃĩdio: Depende do Thor tambÃĩm.

-Level 1: 467

-Level 2: 150

-Level 3: 160 a 170

-Level 4: 180 a 195

-Level 5: 190 a 220

-Level 6: 220 a 230

Tipo: Thor

DescriÃĤÃģo: O mobile lanÃĤa um Aduka grandinho que ignora obstaculos e sempre que passa por um adversario o thor atinge esse adversário, por isso ele acerta mais de uma pessoa com facilidade. Cuidado para o thor nÃģo pegar em vocÃĻ, alguÃĩm do time ou em um pixel. Use-o no tornado que vai fazer o SS acerta o mesmo cara 2 ou 3 vezes rancando um dano altíssimo.

 

Angulos Fixos

 

Angulo 60º

 

1/4 de tela - 1.1 de forÃĤa

1/2 de tela - 1.6 de forÃĤa

3/4 de tela - 2.1 de forÃĤa

1.0 de tela - 2.35 de forÃĤa

 

Angulo 70º

1/4 de tela - 1.35 de forÃĤa

1/2 de tela - 2.0 de forÃĤa

3/4 de tela - 2.45 de forÃĤa

1.0 de tela - 2.85 de forÃĤa

 

Angulo 80º

1/4 de tela - 1.95 de forÃĤa

1/2 de tela - 2.7 de forÃĤa

3/4 de tela - 3.3 de forÃĤa

1.0 de tela - 3.9 de forÃĤa

 

Dicas para 4x4 Aduka 2/SS

 

- Evite errar dual apenas use o item quando for acertar com toda certeza

- Sempre esteja atento a posiÃĤÃģo do thor

- Ao nascer evite ficar próximo de um inimigo e caia o mais protegido possível

- Muitas vezes armar DK pode ser cavar sua cova observe se o jogo está tranqüilo para ver se pode armar DK com calma

- Jogue em time nÃģo se preocupe em MATAR, MATAR, MATAR, MATAR, caso esteja ficando só no apoio converse com seu time

- Use a estratÃĩgia que vocÃĻ mais se adapta

 

Grub sempre foi chamado de mobile de noob...mas se vc souber usar vc ganha qualquer mobile....

 

Uma tática simples pra acertar os tiros Ãĩ só usar o angulo 70 pra distÃĢncias maiores que uns 5 cm...os tiros caem em fileirinha e vc ainda ganha bônus (ou seja, enfia grana no bolso). No comeÃĤo vc pode errar, mas com prática vc vai estar sendo chamado de aimbot (to falando sÃĩrio, fica muito fácil de acertar)

Mapas bons pra grub - Miramo Town, Meta Mine A, Nirvana A, Dummy Slope, Adium Root (mais ou menos)

Mapas ruins pra grub - Nirvana B, Cozy Tower B

Melhores itens pra grub:

Dual - Nem precisa comentar Evite Dual+, pois requer um pouco mais de prática, pois o tiro 2 sai ligeiramente mais longe que o t1

Itens de cura - O grub recebe um bônus de criatura viva que dá bastante life

Thunder - Sem dÃļvida o MELHOR item pro grub. Tira bastante dano e ainda cava o inimigo se vc souber jogar (nunca acerte o inimigo na kbeÃĤa com os tiros do grub, prefira fazÃĻ-los rolar, pois vc cava o oponente)

Mais algumas dicas:

 

Grub

- O grub Ãĩ ótimo contra raon. Por ser creature, os bebÃĻs só vÃģo te seguir se estiverem MUITO próximos.

- O mesmo vale pra JD. O alcance do tiro 2 vai ser bem menor.

- A melhor distÃĢncia pro grub Ãĩ a distÃĢncia mÃĩdia, ou seja, mais ou menos uma tela de distÃĢncia.

- Em um 4x4, evite usar grub, pois ele Ãĩ fraco e morre sem causar danos se levar dt

 

Ice

Shot 1:

Útil quando usado em confrontos diretos. Quando o oponente estiver na mesma tela...

O tiro 1 vÃģo um pouco acima do que a mira normal dos mobiles.

Assim nÃģo correm risco de bater no mapa e tirarem seu heal !

Shot 2:

O tiro 2 do ICE usando um dual de comeÃĤo tira pouco 350+...

Mas o tiro 2 do ICE tira defesa do seu oponente... Ou seja... Com uma defesa de -15 com e com o thor on vc poderá tirar 500+...

O Ãļnico problema Ãĩ que o tiro 2 do ICE desce a mira um pouco sendo comparado com o tiro 1!

SS

O SS do ICE Ãĩ igual o tiro 2... Só que com o delay mais demorado !

Isso Ãĩ tudo que podemos falar sobre o SS do ICE !

Life do ICE:

Quando vc comeÃĤa um "SOLO GAME" e vc Ãĩ o ultimo a atirar se vc receber 2 dual vc continua vivo...

O ICE tem uma longa vida mt difcil de morrer!

Agora sobre ÃĢngulo e forÃĤas:

Bom... Eu uso para Wind50 2.15 para 1SD e 70 1.3 para 1/4 SD e 70 1.9 para 2/4 SD e 60 2.0 para 3/4 SD

Angulos para vento 0:

80: 2.0 1/4 SD , 2.8 2/4 SD , 3.15 3/4 SD , 3.65 4/4 SD

 

70: 1.3 1/4 SD , 1.9 2/4 SD , 2.3 3/4 SD , 2.7 1 SD

 

60: 1.2 1/4 SD , 1.6 2/4 SD , 2.0 3/4 SD , 2.3 4/4 SD

 

50: 1.05 1/4 SD , 1.5 2/4 SD , 1.85 3/4 SD , 2.15 for 4/4 SD

 

MAGE

 

[detalhe : as dicas sÃģo usadas em 1 x 1]

 

escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL

 

1º round:

se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que nÃģo tenha o anglo e forÃĤa ... arriske, pois se vocÃĻ acertar o cara, já arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo próximo a 250 , 300.

 

 

detalhe 1: se ele estiver mto proximo, cuidado para vocÃĻ nÃģo perder seu shield.

 

detalhe 2: se o inimigo comeÃĤar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃO use SS ... use DUAL +, pois se vc der SS tirará no máximo uns 230, e igualará delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e vc jogará denovo ... usando novamente DUAL +(nisso vc comeÃĤa tirando dele uns 650)

 

Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÇA ou TROVÃO e gaste seu DUAL ... isso soh faz vc aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porÃĩm com algumas exceÃĤÃĵes ...

 

aconselhado usar DUAL:

1. antes do vento mudar;

2. antes de tornado;

3. para matar o inimigo.

 

Evitando jogar com MAGE:

Caso o inimigo escolha NAK, coloke mapa randon e use BIG FOOT.

afunde ele hehehe, mas naum use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK naum funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, nÃģo tenha medo e vergonha, use BF !

 

Dica: Com relaÃĤÃģo ao anglo a ser usado, que tal 55 ?

PQ anglo 55 ?

1. anglo que quase em todos os caso dá para fazer;

2. anglo balÃģozinho, ou seja, nem High Anlge, nem SG;

3. usar sempre um anglo durante os jogos, faz vc aprender os ventos e decorar lugares.

 

ExceÃĤÃĵes do anglo 55:

1. vento forte a favor, acima de 10, entÃģo use 65 ... 70 ... 75;

2. vento forte para cima, acima de 15, entÃģo use 65 ... 70 ... 75;

3. quando vc for cavado, daí use o que der

 

Mais dicas: (tah osso lembrar, mas vamo lá !)

1. jamais mire na cabeÃĤa, mire no pÃĩ, pois tem menos risco de errar e de lambuja vc cava o inimigo, fazendo ele mudar de anglo e forÃĤa (Ãĩ como se vc atacasse 2 vezes, pq se ele errar, PONTO pa vc !)

 

2. sempre que possível, se houver uma parece próxima, cole nela. vocÃĻ usará anglo mais alto, mas será mais dificil o cara te acertar.

 

3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dÃĻ DUAL + ( delay qse se iguala)

 

 

N A K M A C H I N E

 

Requer um pouco habilidade, prática, e de pensamento tático para usar-se corretamente. Mas se vocÃĻ puser um esforÃĤo para aprender, será recompensado com uma ameaÃĤa de grande potencial de danos.

 

Vantagens e Desvantagens

 

Vantagens:

- grandes danos

- potencial bunging excelente

- versatilidade tática

 

Desvantagens:

- movimento e escalada ruim

- ataque Abaixo da mÃĩdia dos SS

- nÃģo ganha bônus healing de 5% para criaturas vivas

- requer a prática para usar-se eficazmente

 

Statisticas

 

Tipo: Hit Machine

Poder de Fogo: Ótimo

Defesa: Boa

SaÃļde: Alto

Movimento: Baixo

Escalar: Baixo

Shield: Nenhum

 

Tiro 1

Dano max.: 190

Delay: 820

Tipo: ProjÃĩtil explosivo

 

Tiro 2

Dano max.: 300 ou +

Delay: 850

Tipo: ProjÃĩtil explosivo (penetra no chÃģo)

 

SS

Dano max.: 300 ou +

Delay: 1320

Tipo: ProjÃĩtil explosivo (Ignora qualquer obstáculo exceto carros)

 

O NAK Ãĩ um carro de metal. Isso significa que Ãĩ afetado fortemente por JD (ataques secundários e especiais de Cakebot).Pode fazer uma quantidade de dano acima da mÃĩdia do dano normal.

 

Mesmo que o Nakmachine seja uma aranha, seu movimento e escalada sÃģo pÃĩssimos. VocÃĻ deve tentar evitar o terreno áspero, desde que seja fácil se movimentar dentro de uma cratera. No lado positivo, o NAK tem as melhores ferramentas de todos os carros a tratar da terra como intervenÃĤÃģo.

 

Primário, Secundário, e Ataques Especiais

 

Ataque Primário

 

É apenas um Ãļnico projÃĩtil típico. Faz um bom estrago em um hit direto, ou escava um buraco se vocÃĻ o atingir direito na frente de seu oponente. É bom para a luta de longa distÃģncia . Recorde que, como com todos os carros, vocÃĻ fará mais danos se seu ÃĢngulo estiver dentro da área verde contínua, comparados à parte verde transparente exterior.

 

Ataque Secundário

 

A ARMA SECRETA do NAK. Voa justo como o ataque primário, mas nÃģo detona no local do impacto. Ao invÃĩs disso, quando bate na terra continua no mesmo sentido horizontal, mas comeÃĤa a curvar-se para cima como se a gravidade fosse invertida. Detonata quando sai da terra. Isto Ãĩ Ãļtil em muitas situaÃĤÃĵes, que detalharei mais tarde. Os danos para um hit direto com este ataque sÃģo entre os ataques non-Non-SS mais elevados de todo os carros no jogo.

 

Ataque Especial

 

É raramente Ãļtil. É um Ãļnico projÃĩti que os danos abaixo da mÃĩdia para um especial. Ignora completamente a terra, somente detona em uma batida direta com um carro. Eu uso principalmente quando há terra entre mim e meu alvo quase-morto, e quando há uma abertura na terra como intervenÃĤÃģo (Ãĩ preferivel usar o ataque secundário).

 

Algumas forÃĤas q vc pode usar ( VENTO 0 )

 

ANGULO 70

 

1= 1.0

2= 1.4

3= 1.8

4= 2.0

5= 2.2

6= 2.4

7= 2.6

8= 2.8

9= 3.0 - 1 Tela

10= 3.2

11= 3.4

12= 3.6

13= 3.8

 

ANGULO 30

 

1= 0.8

2= 1.2

3= 1.5

4= 1.7

5= 1.9

6= 2.1

7= 2.3

8= 2.5

9= 2.6 - 1 Tela

10= 2.8

11= 2.9

12= 3.0

13= 3.2

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