Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamações Requentes sobre a LUG

jogadordegc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reclamações Requentes sobre a LUG

Alguma vez você ja se pegou reclamando da level up games especialmente na parte do game Grand Chase.Aqui postarei respostas as reclamações.(Não reclame da parte estrutural,designer,erros de digitação ou aquelas merda que fica embaixo do post).

1º Situação

aaaaaaaaaaaaaaa foi banido, Eu juro que ia para de usar hack,odeio a LUG.

Resposta:

15. Da Atuação de “Hackers”, terceiros não autorizados e Afins

15.1. A Level Up! envidará seus melhores esforços técnicos de forma a realizar todos os exames e todas as medidas preventivas e corretivas para proteger a integridade de seus serviços.

Ai para Especificar melhor vamo la na Tabela de punição:

Uso e/ou beneficiamento por uso de programas ou modificações irregulares (ex. Bots / Hacks / Client Modificado, etc) confirmados através de análise de log.30 dias de bloqueio e reset de Conta (XP, GP, Vitórias e Derrotas)

Entendeu neh não chora.Não quero ver neguinho triste.

2º situação

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. COnta bloqueada ja tinha um monte level bom ahhh

so porque meu nome tava ofensivo.

Ai para acaba com o choro do cara vamo na Tabela de punição:

Apelido impróprio:Bloqueio temporário. Solicitar troca de nome na Central de Suporte.

Mas você nunca vai conseguir troca de nome pela central de suporte.E coisa idota aqueles nome (20cume,ChupaMeuCu,bucetãom,Vc_xupo_meu_pau,

putinho,suamãetadanu ou aqueles de Gm,(GM)Nick,GM.ToxXx,18512.)

Para que faze essa coisa inútil sabe que vai dar errado.

Obs: Nomes reais do jogo, e o ultimo ali eu tenho pena kkk.

3º situação

Insultar / Ter comportamento ofensivo: Para que fazer isso eu tenho muita

raiva disso o cara não sabe joga e fica chingando e depois reclama que levo cartão amarelo ou vermelho.Po vamo para com isso eu perco e falo para o homem Bom jogo. PO se ele ganho ele e melhor que vocÊ.

OBs: Parece ate que estou falando do meu primo opasdkpoas.

4º situação

E uma situação que por incrivel que pareça acontece bastante (da vontade de rir).

vamo la na lista de punições do GC

Anúncio Irregular – Toda espécie de anúncio de transações irregulares (Moedas e Itens por dinheiro real) :Bloqueio Permanente.

o Cara joga igual a um condenado e ainda quer ganha dinheiro com isso se toca Jogo e diversão não e ocupação.

5º Situação

Essa e ****** os cara ficam floodando e ainda... se preparam para ler isso os cara usam BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT para ficar floodando no GC não uma inovação?e ainda lixooooooooooooooo para que fazer isso.

Dps leva bloqueio e reclama.

E isso se alguem gosta to pouco me lichando se acha ruim tbm essa pos cara se toca.Vlw pessoas se for no lugar errado move o topico ou da closed mesmo.

flw adoro webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas nao entendi até agora

pelo que eu vejo ai, vc esta vendo do ponto de vista da LUG

é dificil para eles ter que aguentar varias reclamações, quase varios sobre os mesmos assuntos...

Area errada - seria o mais certo se postar na area publico, onde as pessoas podem discutir isso...

Reportado

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

não acho que é area errada, porque tem mais haver sobre hacks, a maioria dos ban é com hack, então ele postou aki!

porq aki é o lugar mais visto, eu não acho que foi area errada, é apenas minha opnião

ele postou aki para os usadores de hack pararem de reclamar, pois aki é o lugar mais visto da WC e a maior causa de ban é flood/hack/anuncio!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.