Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cash gratis metin 2 brasil 2010(funciona)

regismen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos eu vou ensinar como burlar o suport da equipe ongame.é facil só seguir a regras direito q nao ocorrera erro.O bom é q num precisa baixar nada.Vc faz assim: vai no seu e-mail e clique em nova mensagem e no assunto ponha renew payment of cash depois disso digite para o e-mail do suporte metin2 br q é [email protected] logo em seguida digite em baixo seu ID: e SENHA: logo abaixo ponhe code: 6113-1416-9668-1818 . OBS: ESSE É UM CODIGO Q JA FOI USADO, MESMO ASSIM ELE SERA RELIGADO EM SUA CONTA. Em torno de 1 ou 2 dias úteis o cash já estará em sua conta. Vc pode escolher de quantos de cash vc ira querer só ponhar código diferentes como esses aki:

3,5k: 7224-2527-0779-2929

5k: 8335-3638-1880-3259

10k:6113-1416-9668-1818

Todos funcionam ate 2 vezes na mesma conta. Assim burla bem o sistema da ongame que faz com que enviem cash para suas contas. Eu estou de prova consegui mais de 60k de cash em 2 dias. Para pegar + é só conseguir códigos usados e fazer a mesma coisa. O problema é, que para activar o cash, a conta deve ter no mínimo 5000 minutos de jogo pra mais -_- assim fica difícil mas tirando isso é uma maravilha cash gratis muito facil.

Espero ajudar a vcs pois o cash esta muito caro para comprar. duvidas mandem um e-mail para mim msn [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

Closed [x]

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.