Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker xD


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro lugar! vc não me conhece pra saber se sou um babaca!

 

Segundo! estou expondo aqui minha opinião livremente em um forum livre!

 

Terceiro a proxima ofença feita a minha pessoa te meto um processo na justiça por danos morais,ai tu vai saber quem e o babaca!

 

Leia as coisas antes de postar algo inutil! favelados como vc tiiago 666

que so sabem xingar os outros, não passam disso! e apenas mais um lixo que vive no mundos dos favelados que adoram perder tempo em topico xingando pessoas desconhecidas! mais cuidado! seu ip fica registrado aqui! pensa que tem internet e pode sair xingando os outros por ai? ta avisado mais ofenças depois não chora no tribunal!

 

 

Palavras de baixo calão ~~~> não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro, por isso você está sendo punido. Espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.

 

Atenciosamente

Mauro_Kilers Mod Games Zone!!

 

 

Aprenda a ter respeito para ser respeitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUSTANATOS acha meu ip, meu endereço, etc... se você é o bam bam bam eu dou um motivo pra vc fazer isso, você pensa q é alguem? você não passa de um mero nerd da internet seu virgem punheteiro arrogante e ignorante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar! vc não me conhece pra saber se sou um babaca!

 

Segundo! estou expondo aqui minha opinião livremente em um forum livre!

 

Terceiro a proxima ofença feita a minha pessoa te meto um processo na justiça por danos morais,ai tu vai saber quem e o babaca!

 

Leia as coisas antes de postar algo inutil! favelados como vc tiiago 666

que so sabem xingar os outros, não passam disso! e apenas mais um lixo que vive no mundos dos favelados que adoram perder tempo em topico xingando pessoas desconhecidas! mais cuidado! seu ip fica registrado aqui! pensa que tem internet e pode sair xingando os outros por ai? ta avisado mais ofenças depois não chora no tribunal!

 

 

Palavras de baixo calão ~~~> não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro, por isso você está sendo punido. Espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.

 

Atenciosamente

Mauro_Kilers Mod Games Zone!!

 

 

Aprenda a ter respeito para ser respeitado!

 

Esqueceu dessa

Quarta! Area Errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas citei o fato de ter hacker de tudo no bpt e por seu mal uso!por isso disse que só falta criar um hacker pra hazits! agora se o cara vem aqui pra ofender os outros e não presta a atenção no que os outros escrevem, mostra o que ele realmente é!uma pessoa que nem devia vim aqui perder tempo.se ele gosta tanto de xingar ele vai ter o que merece.todo mundo sabe que ofença pode virar um processo publico, deixa ele continuar com as brincadeiras dele. ja mandei mensagem pessoal ao moderador, caso isso continue vamos ver o que acontece.aqui não e forum de brigas e sim de expor suas ideias e ajudar o proximo. pessoas que não tem esse espirito solidario nem devia fazer parte da WC.

 

DEUSTANATOS acha meu ip, meu endereço, etc... se você é o bam bam bam eu dou um motivo pra vc fazer isso, você pensa q é alguem? você não passa de um mero nerd da internet seu virgem punheteiro arrogante e ignorante !

BruniiinhOw*~

 

Qual motivo ta comprando a briga do cara? que vc ganha com isso?ja leu as regras da WC?

Se não leu vou postar aqui denovo!

 

 

 

Palavras de baixo calão ~~~> não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro, por isso você está sendo punido. Espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.

 

Atenciosamente

Mauro_Kilers Mod Games Zone!!

 

Palavras de Mauro kilers moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.