Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução] O Patcher foi atualizado. Reinicie o jogo.

Posts Recomendados

Bom pessoal.

Como vejo muitas pessoas queixando-se desse erro "O Patcher foi atualizado. Reinicie o jogo". Resolvi pensar um pouco. E cheguei a uma solução.

1º - Vá Até a Pasta Grand Chase

2º - Exclua a pasta "GameGuard"

3º - Abra seu Grand Chase

4º - Na parte do logo do GameGuard o Grand Chase começará a baixar novamente o GameGuard já que você o excluiu.

5º - Depois de terminar o download dará o aviso "O Patcher foi atualizado. Reinicie o jogo".

6º - Abra o jogo novamente e pronto!!!

Agora você poderá jogar normalmente.

Observação aos alienados: Já existem tópicos dizendo que é a solução para este erro. Mas vi muitas reclamações dizendo que não resolve o problema. Então resolvi postar a minha solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa solução resolve só quando esse erro é vamos dizer "temporário", pois em vários outros computadores não pegaram inclusive no meu...

Não sei qual seu Windows, mas pelo menos pra Vista 32 bits creio que não funcione.

Você poderia colocar umas imagens para facilitar por povo.

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Isso ultimamente só acontece com quem ultiliza do Run Direct GC pq eles patchearam ou seja, n funciona mais e nem vai voltar provavelmente assim como os CE. Agora vc é obrigado a olhar para a telinha de atualização e inicialização do jogo... ou seja... vc perde 1 min esperando o Jogar acender, se vc sempre esperar agora o jogo funciona normal =P

Ops: para quem não sabe o run direct é criar um atalho ou ir no execultar e colocar "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__ ... ou seja, não funciona mais... está infelizmente patched '-' só abrir o gc pelo patcher normal que ele execultar normalmente.

Link para o comentário

Acho que vocês não entenderam bem o motivo do tópico.

O motivo é que muitas pessoas tentam acessar o Grand Chase normalmente, mas dá aquele erro sempre na parte do logo. Ou seja, eles não conseguem entrar no Grand Chase. E aí está a solução para a pessoa voltar a jogar....

Olhe um exemplo de pedido de ajuda desse erro:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/656409-erro-o-patcher-foi-atualizado-por-favor-reinicie-o-jogo.html

Link para o comentário

Bom tópico mt instrutivo. Agora, esse erro é engraçado aqui em casa, tipo ás vzs ele da, mas eu so reinicio o pacther que entra normalmente. Até ontem eu tava fora do meu pc, e ai ficou um tempo sem entrar. Quando eu fui entrar no GC deu isso, eu reinicei deu isso, reiniciei deu isso, na 4ª vez cliquei no entrar logo que apareceu daí foi.

Link para o comentário

O meu GC tava dando isso direto e foi ai que vi o seu tópico e fiz o que mandou! vlw cara mas agora so to tendo erro de falha na conexão com o servidor do login por causa de muitos usuários se logando no GC. vlw ae cara

Link para o comentário

Ja tinha tentado isso...

Vou tentar outra coisa mais só depois da atualização!

Não deu certo mais, thx pela tentativa.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

olha eu fiz isso e n foi

agora eu to sem a pasta do gameguard pq GC n tah criando

mas se o pessoal flou deve funfar

mas comigo n foi,soh pra avisar .-.

A Pasta será criada depois que você clicar em entrar no Patch.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.