Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Armas mais facin no black market.

malatorta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ganhando Armas mais facin no black market.

Eu sei que jah deve ter um tópico como esse aki...mas naum achei e resolvi postar esse pra quem não viu outros...

Sem muito blá-blá-blá...

Primeiramente vou botar um video e uma imagens para mim poder explicar melhor...

crossfire201006170000.png

] Bom vcs estão vendo aquelas setas no video e o risco branco na imagem que estão dizendo Gun?

Então ai que esta o "Bug" vc tenq tentar acertar a roleta do black market bem nesta parte mostrada na imagem.

muita gente não sabe q se vc segura a roleta do black market ela roda pois tem gente q só da um clike, então vc SEGURA o botão esquerdo do mouse até vc achar q parou exatamente em cima do lugar apontado no video e na imagem. Simples né só tenq entender eu jah ganhei armas fazendo isso mas n é sempre q vc ganhara armas vc tenq acertar bem em cima esta q é a parte dificil e se vc abrir apenas um black market vc tera menos chance tente abrir pelo menos uns 4 ou 5.

ATENÇÃO PESSOAL:

A arma mais dificil de ganhar no blackmarket são:

anaconda black e xm8 ja criei 2 contas diferente e gastei tudo nelas e nao ganhei.

quando descubrir o ponto que saia mais facil

compartilho com vcs!

Créditos:

Tutorial WebCheats: Eu

Tutorial que eu achei na net: Gugund

Imagens: Demon-Hell

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse medmo vídeo em outro tópico e gastei 9k no black da AK-47 Camo, e consegui ela jogando na GUN de baixo, gastei mais 9k no da Thompson mais ela não veio, mais chegou aparecer do lado se roda mais 1 eu pegava.

Como o cara disse não é certo ganhar, mais pra quem jogava em qualquer ponto pelo ali tem mais chance de vim!!

Flw e boa sorte!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mais uma prova como a do pablo_06_ ,

Como aconteceu?

R: Eu ganhei as 5x pra jogar no D.E.C no BlackMarket e na primeira coloquei no primeiro risquinho na imagem do TUTO, dae dei Spin e ganhei 51Kde GP e quase uma sniper....

Ganhei uma Galil por 7 Dias....=)

crossfire201012300000.png

o.O

-

Link para o comentário

...

Vamos lá como eu já joguie mais de 200K de ZP e GP no Black Market vou dizer como é:

---

Cada crate tem 3 sessões, cada seção é sorteada, exemplo:

-Sessão 1 - Game Card, Anaconda, Spray, Spray.

-Sessão 2 - Spray, GP, Cupom, ArmaPrincipal.

-Sessão 3 - Spray, Spray, K2, GP.

---

Lembrando que nessa regra se você não ganhar a arma principal, pdoe ver se foi possivel ganha-lá: Quando você quase ganha a arma principal, ou ela está naquela sessão você provavaelmente ganha: 10k de GP ou um Cupom.

Quanto menos itens uma crate oferece, mais facil de se ganhar a arma principal, e quanto mais itens tiver mais dificil.

Depois eu crio um tópico com o sistema detalhado do Black Market.

Link para o comentário

Mano eu já ganhei a XM8-ADV é no final mais ou menos no final ela calha lá mano Leva meu thanks topico muito bom, eu ja ganhei 3 armas no Black Market á ''toa'' xD

Eu ainda não sabia muito bem os bugs mas esta muito bom

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.