pegandoak 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ae galera... Fui reinstalar o CrossFire por uns motivos ai... Dae... FFFUUU e agora oque eu faço? ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gustavo5066 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Esse erro aconteceu aqui também. Mas depois que tinha instalado. Note que o erro foi na hora de executá-lo. Já está instalado, basta iniciar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegandoak 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Consegui aqui rs' Valeu *-* Pensei que tinham banido meu IP, Mais dai eu entrei lá na conta no site e tava tudo certo, dai achei estranho... Mais já consegui valeu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pegandoak 0
Ae galera... Fui reinstalar o CrossFire por uns motivos ai... Dae...
FFFUUU e agora oque eu faço? ;-;
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados