Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao consigo fazer Smudge nem Brush

lucassst
 Compartilhar

Pergunta

Tipo brush eu n sei poq nao ocnsigo fika diferentaço dos tuto, agora smudge eu configuro tudo certinho mais na hora que eu paço o pincel ou o smudge fikA atras ou na frente e a imagem fika a msm coisa ajudem Pliz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

@lucassst

- Não entendi direito sua duvida mais vou tentar te ajudar: OLha, é normal o smudge fica encima ou embaixo da render, se você seleciona a camada so do BG, sem render, e aplicar smudge com a render ativada em outra layer verá que so mudara o bg. Entretanto, se você aplica smudge depois de montar todo o seu job em apenas uma layer o smudge vai passar mesmo por cima da render. Bem smudge e mais tecnica mesmo, com o tempo você aprende. Brush tipo, você precisa baixar uns legais, entender direitin o que o tutorial diz sobre como usar eles e talz.

Cara se ficou alguma duvida pode postar aqui denovo ou me mandar uma PM que te ajudarei. E boa sorte aew, torço por sua evolução ;]

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 0

Man eu nao consigo fazer...sera que vc poderia fazer um tutorial ou me mandar um link de um pq tipo os tutorias que tem aki nao explica como aplicar smudge explica soensina como fazer o certo tipo da smudge que a pessoa fez...se pude rme ajudar Mt Obrigado!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

@lucassst

- Mano não existe tutoriais que ensinam mais do que isso, por isso falei que deve treinar muito pois o domonio do smudge e mesmo complicado, não é atoa que cada pessoa aprende de um geito diferente. Sorry, mais nem posso te ajudar nisso, o unico que te ajudar e Deus e você agora. Boa sorte e sempre tente.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 0

Vê algumas vídeo-aulas,

acho que poderá lhe ajudar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tambem dá uma olhada em algumas vídeo-aulas da wc, que estao na mega quick list:

Se ainda tiver problemas me mande mp que tentarei resolver o mais rapido possivel.

Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.