Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia para UP de Maplestory GLOBAL(inglês), até o 70


Razzablane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente! Eu estou aqui postando um tópico para os jogadores de GMS como upar bem rapido depois do BIG BANG.

Bom, só para falar, depois do BB, dá para upar pro 70 em 4 dias!

Vamos lá:

Níveis 1-10:As quests de begginner/noblesse,citizen

 

Cygnus Knights:10-13: Depois de mudar de classe, faça as quests de treinamento.

 

Níveis 10/13-20:Tem um mapa do Nautilus Harbor(Cidade da classe Pirata) que possui só um monstro: Porco de laço azul. È ótimo para upar até o 20.

 

20-24:Vá no mapa a direita de henesys, vá deçendo e entre no templo dos golems. Upe nos golems normais até o 23(24 se preferir) ou nos golems negros.

 

24-28: Vá no golems templo 4 e entre no mini-dungeon que é de golems misto.

 

28-30:É um mapa meio longe de Ellinia, que só contem zombie lupins. Upe até o 30 ou você pode ir em um dos dois mapas ao lado para upar nas maladys(lv 30)

 

30-40: Você completa as quests do Reino de Cogumelo, e depois fique matando os Pinguins de Lança até o 40. P.S.:Não recomendo ir no Carnival PQ atpe o 36, pois se você tentar ir logo no 30 ninguém vai te aceitar.

 

40-48:Você pode ir no kerning mall e matar aqueles CD's no topo. Ou você pode ir no Carnival e fazer ''Rombot grind'' (Leia no final do guia)(mals pela cor^^)

 

48-70: Vai em singapore nos famosos truckers.

 

Gostaram? Agradeçam!

 

Porfavor, críticas úteis e se querem agradecer, cliquem em ''agradecer'' no final to tópico.

O que é Rombot Grind: é simplesmente entrar na pq normal e os dois times só invocar rombot, pois ganhar não vale mais a pena, que só da 7 a 10k de exp, no rank A.

Como chegar nos truckers:Você fala com uma aeromoça em kerning city(ela esta mais no topo), e vai para singapore.**Cuidado**: Recomendo você upar nos truckers das 8 da manhã ao meio dia(Brasília) Pois é nesse horario que é vazio porque no horario do maplestory é madrugada!

Fontes:Basilmarket.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando lv 20 mata golem lv 30 mata com dificuldade fui tenta mata hitei 1

 

Desde quando lv 20 mata golem lv 30 mata com dificuldade fui tenta mata hitei 1

 

Desde quando lv 20 mata golem lv 30 mata com dificuldade fui tenta mata hitei 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

perfeito *-*

 

lembrando para ir para singapore você vai em kerning ai vai ter uma aero moça pronto !

a lembrando no topico os TRUCKERS so da para upa até o lv 50 agora D:

nem da para upa pro lv 70 , faz outro agora do 70 + xD

mt bom criei novamente outro char estou lv 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.