Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TWGC] Sistema de Recompensas e Pré-Lançamento da ST do Jin

~LucasS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essas tailandeses desgraçados, conseguiram passar nós brasileiros. É uma vergonha, logo eu que espero quietamente por essa ST, só queria saber quando chegaria aki. Duvido que seja nesta att:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas tailandeses desgraçados, conseguiram passar nós brasileiros. É uma vergonha, logo eu que espero quietamente por essa ST, só queria saber quando chegaria aki. Duvido que seja nesta att

Sei lá Kundra Quem sabe um presente de natal pra nós Jin User =D ,quanto o sistema de recompensas num sei vem não tava vendo no gctw...mais enfim o ST TA + QUE ÓTIMO =D:calma::piscadela::rock:

Link para o comentário

Quero o sistema amanha, meu jin ta precisando de alguns itens do set mesmo. Assim ja me preparo pra st dele.

Essas tailandeses desgraçados, conseguiram passar nós brasileiros.

Nao necessariamente, @Kundra Rosh, temos o Zero e eles nao, o gc caos esta sendo lançado aki e la nao.

Nao é pq eles ja estao com um novo sistema e a st do jin que nos passaram, e a renovaçao das meninas ainda sera lançada em breve, e teremos as 3 meninas renovadas esse ano, creio eu.

Link para o comentário

ST do jin amanhã acho q nao vem não"

É maximunz o zero lançou aqui e lá não mas sinceramente se vim-se zero ou não acho q nem ia fazer diferença> char horrivel(Opinião minhaa):lol:

Link para o comentário

Essas tailandeses desgraçados, conseguiram passar nós brasileiros. É uma vergonha, logo eu que espero quietamente por essa ST, só queria saber quando chegaria aki. Duvido que seja nesta att:nao:

Tbm duvido muito q venha e eles nao sao tailandeses sao taiwaneses

Link para o comentário

Bom é uma diagraça o TWGC estar na nossa frente eu player do BGC ficaria envergonhdo se fosse da lug(Ixi fuji do assunto xD). Bom vlw por postar ajudou a mim para ja me preparar para o Sistema de recompença e ST jin, então levou thx...

Link para o comentário

Pode ser que nao seja verdade, mas eu acho que amanha chega o Pré Lançamento da ST dele

demorou muito, ja veio Dio, Zero, 2ª do Dio, ta demorando pra chegar a ST do Jin

Uma coisa tao aguarada, eu acho que eles mandam quarta feira sim...

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Creio q so vira o pre lançamento dele na procima semana esta quarta e a renew da arme pelo que tudo indica.

agora e aguardar pra ter certeza.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Duvído que nessa quarta chegue o pré - lançamento da St do jin. ¬¬'

Não vai vim tão rápido assim não, em. O.o'

Lançou neim tem muito tempo no KGC.

Provavelmente no mês de janeiro.

Pow...

eu quero muito a St do meu User, mas acho que não virá tão rapido assim ( Resumo ).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.