-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mostbr3 0
GENTEEE , EU ENTRO NO SITE TA LA PRESENTE DE NATAL VO LA CLICO EM REDEEM CODE TA LA PRA MIN COLOCA O CODIGO , MAS COMO EU CONSIGU O CODIGO TEM UM TUTORIAL EM BAIXO MAIS E UM TUTORIAL IDIOTA PQ NAO TEM NADA A VER ME AJUDA , LOGA NA SUA CONTA FMZ LOGEI DPS COPIA E COLA O CODIGO PORRA !!! COMO EU CONSIGU O CODIGO
Tradução do inglês para português
Use esta página para resgatar códigos e ter acesso a grandes novos itens no Cross Fire! Basta seguir as instruções para reivindicar seu prêmio:
Se você for um jogador ativo Cross Fire ou já tem um Cross Fire ou conta Z8Games:
1.Login sua conta Fire Z8Games/Cross no topo desta página.
2.Copy e colar o código no campo acima. Clique no botão "Redeem Dádiva" abaixo onde você digitou o código.
3.A mensagem será exibida avisando se o código foi válida / digitado corretamente.
Se você é um novo player Cross Fire você ainda pode resgatar códigos para grandes prêmios. Basta seguir as instruções abaixo para reivindicar os seus itens:
1.Register para um livre conta Cross Fire clicando no botão "Registre-se gratuitamente aqui" botão acima.
2.Download Cruz cliente do jogo Fire clicando no botão "Download Now For Free" botão acima.
3.Install Cross Fire e iniciar o jogo. Login usando o seu ID Z8Games e criar um personagem.
4.Copy e colar o código no campo acima. Clique no botão "Redeem Dádiva" abaixo onde você digitou o código.
5.A mensagem será exibida avisando se o código foi válida / digitado corretamente.
* Observe que alguns códigos de Cross Fire promocionais estão sujeitas a limitações e expira após um determinado período de tempo.
* Todos os itens estão vinculados à sua conta e não podem ser comercializados ou doados. Apenas um item do pacote pode ser trocado por jogador
PORRA MAIS COMO CONSIGU O CODIGO COPIA E COLA FMZ MAIS COMO ACHO O CODIGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados