Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui pessoal! por favor!!!!!!!!!!

mikeiex
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera!

A minha dúvida é a seguinte: Ontem, meu pai instalou um roteador aqui em casa e a internet está sendo compartilhada com outros dois pcs, o meu ping no cf era de 130 a 160 no máximo e agora ta de 400 a 500. Galera, eu queria saber, tem como melhorar esse ping? mesmo com a net compartilhada? por favor me ajudem, jogar com esses lags é impossível.

Abraço a todos! Espero q me ajudem!

VlW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é normal né mano, imagine 1 pc só recebendo 10mega de internet, agora imagina, 3 PC's recebendo 10mega de internet, o sinal terá que ser dividido, seria uma média de 3 mega para cada PC (NESSE EXEMPLO).

Agora no teu caso, tente jogar quando outras pessoas não tiverem mechendo nos outros pcs, ou baixando, evite usar muitos programas quando se joga cf, não baixe coisas com cf aberto e por aí vai.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Voltar não pois agora você está dividindo o sinal de sua net com outros computadores, ficará maior do que antes, eu jogo em net com 4 pc fora as vezes o ps3 que usa a net '-', e te digo uma coisa, é osso, por isso procuro fazer o que disse ali em cima.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.