Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Counter Strike Online Open beta

Compartilhar

Posts Recomendados

:pensativo: Eu ja tava cansado de pesquisar no Google sobre o "COUTER STRIKE ONLINE OPEN BETA". Resolvi ajudar o pessoal daqui, se voces entrarem no site original do CSO vai tar tudo em coreano por que a Nexon é de lah, ai pesquisando encontrei outro site oficial do CSO Iahh Games.

Link do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O CSO open beta esta funfando ja mas esta em fase beta mais ele foi projetado por tres empresas: NEXON, IHA GAMES, E A VALVE.

Assecem o link e la tem como fazer dowload do game, criar uma conta etc qualquer duvida posta ae!!!!!!!!!!

:smiley:

Não custa nada agradecer, é apenas um clique valews galera!!!!! :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo eu baixei neste mesmo site que passei e está funcionando uma beleza!!!

é facinhu de criar uma conta qualquer coisa comenta ae!! se ocorrer algun problema com o hack shield fale tambem que irei lhe ajurdarlhe!!!!

O cs deste site aki no meu ta em ingles qualquer coisa fala ae!!

Link para o comentário

Eu ainda nao baixei , e eu n vi nada d mais em relacao ao cs ....

So colocaram o placar em cima e umas coisa do C.A ....

Talvez posso estar errado , porisso estou baixando , caso eu goste agradecerei .

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

amigo eu baixei esse cs do baixaki que e o mesmo o que você se refere

link do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais como é coreano

o ping fica alto e e meio imposivel de jogar ate em meus serves o ping continua alto a server com ping 30 50 mesmo se entrar em server com esse ping o meu fica 200 400 eu so estava jogano serve de zm mesmo e o cs tava jogano no-steam.......

se tiver alguma ideia de resolver problema de ping avisa ai

e nao vem dizer que é minha net pq jogo oustros jogos online jogo bunitin

valeo..... [agradeça num custa] Thanks

ae galera só avisano esse cs e gratis mais não 100% para ter armas tem que pagar o serve so libera a mp5+ uma edita por eles pra compra ak+colt+awp+desert etc te, que depositar $$

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

amigo "caiosk87" e a todos que tem a mesma duvida, esse problema está ocorrendo porque este jogo é muito badalado e muito jogado, a muito mais motivos para estar travando, por exemplo eu creio que sua internet seja de de 1mega( estou certo??) o jogo esta em faze tester, isso o torna ainda muito bugado, pois a NEXON tem andado muito acupadinha e nao parece estar se preucupando muito com o CS, se sua internet for de 1mega na realidade ela é 150kbs no maximo, se não for menos, ja sofri muito com esse problema de ping. Obrigado a todos que me elogiaram e me agradeceram, eu tenhu a missão de ajudarlhes, e breve estarei postanto tópicos muito úteis!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

tenho um tempo q não jogo o cs beta mais guando jogava estava bom agora tem o problema 0x3000000000,esta enteronpendo q eu vuote a jogar se aulgem estiver a solução me avize para q eu espalhe para galera da ual hack e concerta o meu erro <<>>

obrigado para quem me ajudar des de agora<<>>.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.