Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXPLICAÇÃO] Geradores De Cash

Posts Recomendados

vamos a explicação:

Muitos players fazem o download de geradores de cash na esperança de conseguir cash de graça, bem esses geradores são muito simples de fazer, é so criar um aplicativo no Delphi mesmo que gere números aleatórios, sabe a probabilidade de dar certo: 0,5%.

Alguns além de tudo usam o ghost mouse ou outro tipo que fazem ações que sue mouse faria sozinho para gerar o cash mais rápido, esses programas travam seu computador, porque depois de um pequeno espaço de tempo, ele erra o que seu mouse faria se seu computador der um pequeno lag, podendo excluir acidentalmente arquivos do seu computador.

Detalhe: Se você conseguir um número válido e a level up descobrir, você vai preso, pois está roubando a level up.

Vermelha: Pergunta

Laranja: Resposta

Pergunta - Oque São Geradores De Cash ?

Resposta - São Programas Usados Para Gerar Números "Falsos" De Cartões e Pin

Pergunta - Como Posso Usar?

Resposta - Bom É Simples, Abra o Programa , E Clique Em

Gerar PIN

Gerar Cartão

Colocar o Pin que gerou no lugar do Pin

Colocar o Cartão que gerou no lugar do Cartão

Pergunta - Posso Ser Banido ?

Resposta - A Possibilidades Bem Grandes Pois , Você Está Hackeando O Cash !

Pergunta - Esse Programa Funciona Mesmo ?

Resposta - Bom Né , Ninguem Um Dia Confirmou Que Conseguiu ... Só vou acreditar mostrarem o video !

Pergunta - Mas porque a probabilidade é tão pequena?

Resposta - Bem, a levelup faz milhares de números, mas o problema é são letras e números, existem bilhões de combinações e além de tudo, vamos supor que caia um Número do cartão verdadeiro, mas e o PIN, cada número de cartão tem seu PIN, você nunca vai acertar a combinação de bilhões e ainda o Numero do cartão que corresponde ao PIN, então esqueça.

Pergunta - Essa parada de ser PRESO por causa de um jogo,vcs tão maluco?

Resposta - Vc não vai preso porcausa do jogo! E sim porque vc vai estar roubando o dinheiro da LevelUp.

O jogo é de graça, mais o Cash q vc está roubando naum !

POR ISSO NÃO FAÇAM MAIS ISSO.

Qualquer coisa me fale q eu arrumo =D

Creditos .

Mechanic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.