Igor jps 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Valeu shunny Funfando Legal qui amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @Igor jps Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicrepaldi 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 heeeeeey shuni . oo meu não ta pegando :/ ! tiipo , eeu vou la injeto , to usando o Gsys Loader , ja tentei com todos ai mais foi FAAIL . aai tipo não aparece nada do alessandro , maais tambem não ta dando dc ! o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P_E_D_R_O 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Muito bom voces estao de PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhiybem 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo.bill 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Manoo ajuda aii eu aperto insert mais naum abre o menu do hack fiz td certinho como diz ai mais naum ta dando ajuda aee pliz Brigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleisondilamar123 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Eu tava usando um hack de numpad, tinha poucas funçoes mas era o unico q nao dava dc. Mas esse aki chegou pra abafar. valew mesmo. THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnichKilleR 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Pra Que Serve Lag Up! Games :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka36 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Parabéns Parabéns pelo topico bem organizado (: voce merece apoio *-* :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldrinfonseca 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrinho 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Muito bom tutorial 100% , alias eu conhecia outro site que ele postava os hacks dele , agora esse site não está + entrando , o alessandro tem um site proprio ? se tiver poderia me enviar uma MP com o site dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marleydruga2 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Alguém pode me explicar pra que serve essa função de lag up games? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicPro 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Alguém pode me explicar pra que serve essa função de lag up games? a função lag up games server para dar leg para as pessoas que estão jogando, então eles ficão no leg e vc não, melhor para matar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @vitorfelix01 Essa opção quando ativada causa lag nos outros jogadores @gahmaster Baixe essa dll e coloque na pasta System 32 @zConee™ Sim, isso que tem de novo no hack @vicrepaldi,hugo.bill O hack só é injetado quando aparece aquela mensagem que eu citei no tópico @SnichKilleR Quando ativado causa lag nos outros jogadores @marleydruga2 Causa lag nos outros jogadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctayuri 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aqui aparece a mensagem q o hacker pegou e tudo +,mas na hora q vai colocar o login e senha ñ aparece nada que tenha a ver com o hacker.Ajuda aÊ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor iodice 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Voce Joga uma vez ,Depois nao da mais pra jogar o hack TEM Q FASER PA DURA PELOMENOS UNS 2 DIAS ! ARRUMEN AE HACK MUITO BOM ,MAIS NAO TEM SUPERBULLETS:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharedfour 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Boa KKKKKKKKKKKKKKK Trinca essa funcao intao Lag Up GAMES kkkkkkkkkkkk e a cara da level up '-- vlw cara levou meu thanks :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Vithy~* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @Victor iodice Antes de começar outra partida, desligue todos os hacks, isso fará com que o CA não feche. E tem sim Suber Burllets, só que com o nome de "Super Munição". Ajudei agradeça :timido: .. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnermo 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 da pra ele combat arms Admin,ele merece ele ja fez qnts hacks ??!! uns 36 kkk da pra ele logo 0o:festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordOfWaar 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Parabéns.. Topico mut bem organizado e estah fincionando 100% Levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @ctayuri Você precisa apertar a tecla INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htmljk 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Vlw Shunny' topico manero fiko muito fods completao :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannhm 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aee FINALMENTEEE alessandro atualiado e 10000000000% funcional levo meu meeeegaaaa thxs parabens ae:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamisama00 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 kd o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Mano so comigo q nao pega mano como abre o injetor pq tipo ele injeta mais n aparece o menu eu fiz TUDO certo q nem no tutu e nao fala q falta nenhuma .dll executei como ADM e tudo maiis nao aparece o menu ja levou meu thaks pelo topic organizado mais me ajuda pf:preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados