Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.6 - ATUALIZADO 21/12/10 - [ S E M . D C ] NX CHAMS, BEAST MODE !


 Compartilhar

Posts Recomendados

heeeeeey shuni . oo meu não ta pegando :/ ! tiipo , eeu vou la injeto , to usando o Gsys Loader , ja tentei com todos ai mais foi FAAIL . aai tipo não aparece nada do alessandro , maais tambem não ta dando dc ! o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial 100% , alias eu conhecia outro site que ele postava os hacks dele , agora esse site não está + entrando , o alessandro tem um site proprio ? se tiver poderia me enviar uma MP com o site dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorfelix01

Essa opção quando ativada causa lag nos outros jogadores

 

@gahmaster

Baixe essa dll e coloque na pasta System 32

 

@zConee™

Sim, isso que tem de novo no hack

 

@vicrepaldi,hugo.bill

O hack só é injetado quando aparece aquela mensagem que eu citei no tópico

 

@SnichKilleR

Quando ativado causa lag nos outros jogadores

 

@marleydruga2

Causa lag nos outros jogadores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano so comigo q nao pega mano como abre o injetor pq tipo ele injeta mais n aparece o menu eu fiz TUDO certo q nem no tutu e nao fala q falta nenhuma .dll executei como ADM e tudo maiis nao aparece o menu ja levou meu thaks pelo topic organizado mais me ajuda pf:preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.