*~Vithy~* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Já existe um tópico sobre o Alessandro 3.6 no Fixo. Mas o que vale é a intenção. '-' Pelo menos seu tópico está bem organizado, parabéns õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahah 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 vlw ai mano deu certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Finalmente saiu xD muito bom , ontem eu la no cabr de madruga só na espera de sair logo , mais acabei dormindo vo la testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipumma 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Alguem pode me ajuda Quando eu injeto aparece : Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o poblema. Ajuda AII E quando eu coloca na Pasta do Combat Arms, Aparece : O aplicativo ou DLL D:\LevelUp! Games\Combat Arms \d3dx9_43.dll não é uma imagem valida para o Windows Compare com o disco de instalação Me AjudA Por favor AGRADEÇO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem pode me ajuda Quando eu injeto aparece[/color][/i][/b][/b][/b] : Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o poblema. Ajuda AII E quando eu coloca na Pasta do Combat Arms, Aparece : O aplicativo ou DLL D:\LevelUp! Games\Combat Arms \d3dx9_43.dll não é uma imagem valida para o Windows Compare com o disco de instalação Me AjudA Por favor AGRADEÇO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @hedry de farias @gahah Ambos punidos por Flood. @Drunkee Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Lag Up Games dá lag nos jogadores, deixando assim, travando. Abraços. Funcionando. Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekito 1230 3 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 vou testar dps eu posto aki !! blz ?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler159 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Man nao ta permitindo :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russinhobbt 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 poure mto foda mano, alessandro me surpreendendo cada vez mais :risada: oieaioeoiwaoieaw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorcolgate 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Blz mano tah rolando aki (Sistema operacional windows seven) mas eu num sei oq significa Lag up games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergha12 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 1°extraia o a pasta do download 2°abra o Fp injector 3°em Processo escreva:Engine.exe 4°em DLL click em abrir... e abra o alessandro3.6.dll 4°click em injetar 5° abra o jogo 6° par abrir e fechar o alessandro precione: insertno proprio teclado. 7° para navegar pelo hack use setas. Caso não funcione cole as dlls nomeadas de:msvcr100d.dll e msvcr100.dll nas pastas:c:/wndowns/System32 e na pasta: c:/windows/SysWOW64 Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! Fp injector v2.0+alessandro 3.6.rar - Verificador de malware do Jotti funções: NoRecoil = Não tem o recoil da arma NoReload = Não precisa recarregar SupperBullet's = Mata através da parede BeastMode = Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver NoFog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread NoFlash = Retira o Flash SemTremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede ShowFPS = Mostra seu FPS (frames por segundo) CrossHair = Adiciona uma mira na tela SuperPulo = Pula bem alto PickUp = Abre portas/pegar armas a distancia entre outros Lag up! games = deixa bugado o jogo prara todos menos para vc Name tag = aparece o nome de todos os inimigos em vermelho caso não funcione o injetor baixe outro de sua escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb_elite22 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 POW AH VERÇAO 3.4 EU ACHAVA MELHOR DE TODAS TINHA UMA MIRA AZUL SEM CONTAR VARIOS RECURSOS QUE TINHA UMDELE VC PODIA ESCOLHER A VELOCIDADE 1X X2 ETC... POUCO RECURSO NESSA ATUALIZAO EU SINCERAMENTE ESPERAVA MAIS !!! MAIS TAH DE BOM TAMaNAHO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioqzl 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 precisa desativar nas salas???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LifeBetter 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 LAMENTÁVEL um cara postar hack na resposta de um tópico --' _____________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max326 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Valeu amigo [YOUTUBE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/YOUTUBE] [YOUTUBE]<object width="480" height="385"><param name="movie" value=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @max326 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxdie 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aki n funfou... Aliás nao funfa nenhum depois do 2.8,eu tentei 7 injetores ja baxei e colei as dll's e nada... n sei q porra q ele fez mas aki n pega de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyl16 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 tem como alguempor o donwload em outro site e me manda pq o megaupload ta dando erro obgrigado desde já . :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overfoda20 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhaocheat 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Deu pra ver que vc 'entende' de computador em.. Windows Seven e Windows 7 é a mesma coisa O JUMENTO DE TETA DO CARALHO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorLinks 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ola glra Tenho uma duvida!! Quando eu abro o injetor fasso tudo direitinho e entro no C.A. mas o hack nao funciono!! Ai eu exclui a dll do alessandro3.6 e tentei estrair denovo, mas nem extrair denovo naum da!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagyty60 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 por favor despunu minha conta por favor nome: é negona2010:chorando::bonzinho: despuni minha conta por favor mano? a negona2010:chorando::bonzinho::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ananime 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ae pow aki baixa normal, mais quando eu abro diz que o arquivo ta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wêe.Silva 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Boaa Leek Parabéeens Gosteei muitoo dessa Alessandro 3.6 Testado & Aprovado Funfou !:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @overfoda20 Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados