Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 3.6 - APENAS ATUALIZADO - 21/12 - BeastMode e muito + !

Posts Recomendados

mt bom , mas hj de tarde começou a acusar Win32 TROJAN ![/color][/i]

cara nao é só com esse nao,todos os hackers do alesandro qdo passa 1 dia ele acusa como trojan,ou seja os hackers dele na minha opiniao so serve pra 1 dia,por isso ele vem atualizando bem dizer de 2 em 2 dias.:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano.Eu que uso Win 7.CLARO QUE EU executo tudo (Seja o jogo, o injetor) como Administrador, vcs acham que eu nunca vi isso??Mano eu so oq dizem: "Se for Win 7, sempre use como Administrador".Mano, eu so pergunto uma coisa agora: Não tem outra resposta não?So conseguem falar isso?

Link para o comentário

Oq esta passando com vc? que erro ocorre?

Bem....nao sei se ta falando comigo ou nao(vc nao colocou citação)Mas o meu problema e esse: eu faço tudo normal( executo o injetor como Admin,carrego a Dll,).Mas tipo, quando eu inicio o jogo, nao aparece a mensagem que diz: Versao 3.6.E tbm o menu do Alessandro tbm nao abre.E so isso'-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.