-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
thiagopeixoto 0
oi gente tudo blz com vcs?
Estou aki na casa da minha vó durante uns tempinhos e como e muito chato aki resolvi trazer o gc pra cá.
mas o problema e q a internet dela e lerda e por isso to estranhando um poko doq ta rolando na atualizaçao.e que tava indo bem a atualizaçao e de repente tava assim model/model_abta9.qria saber se nao e um problema da lug ou ele demora muitoooooooooooo pra carrega pq deixo o gc aki de 9 as 2 da tarde e nada, acabo de carrega ele volta tudo de nvo parece ate q ele ta baixando a mesma coisa.a ultima coisa q quero q vcs me ajudem quero saber se aki na casinha da minha vo isso acontece,la no rio (onde eu moro) pode acontecer tbm,e se eu esse abta 9 vai carrega um dia:confused:agradeço acompreensao e a suas respostas.ultimamente a lug tem se tornado um poko boba,tudo lagado bugado e atualizaçao lerda. thanks you plx no kill me[/color][/color]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados