Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Chars [OPINE] !

jglozano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente sugira seus próprios chars.

Comente suas armas.

Skills,Classes,etc.

Se for possível poste uma imagem de sua sugestão!

Aqui vai uma:

Nome: Myuki.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Classe: Naturalista

História : Myuki é uma jovem de 16 anos que se perdeu de seus pais em uma floresta e lá encontrou cristais mágicos que lhe deram poderes naturais da floresta. Myuki a partir de lá controla os poderes naturais da floresta. Que são os 4 elementos naturais,fogo,água,ar,terra.

Arma: Cristal Elemental [Você pode escolher seu cristal elemental,que elemento você quer conduzir. Ou pode optar por cristal de cash que você pode conduzir 2,3,ou 4 elementos no mesmo cristal.

Modo Especial: [XXX+AAAA...] Myuki concentra todo seu poder no seu cristal que explode criando 5 bolas elementais atrás dela.

Combos:[ZZZZZ] Myuki joga o cristal no inimigo controlando de longe e dando hits.

- [ZZZ+X] Myuki da 3 hits com o cristal,fecha sua mão e o cristal da um hit enégico no inimigo.

Skills:

1º - Myuki direciona seu cristal para o alto que lança um raio elemental criando uma chuva elemental [De acordo com seu cristal].

2ª - Myuki começa a girar com seu cristal criando um furação elemental [De acordo com seu cristal].

3ª - Myuki pula e joga o cristal no chão formando um círculo no chão (Parecido com a Benção Divina de Ronan) que decha o char no push que fica tirando muito dano e depois explode.

É isso galera da WC,vou atualizando o tópico com novas ideias minhas e suas.

Se você gostou clica ali em agradecer ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada para isso, movido;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

legal

Muito legal ... mais creio que Fogo não seja um elemento natural ...

Poderia trocar por Raio sei la algo mais natura q não possa ser criado pelos humanos ...

e o Ryan éra um guardião da floresta antes do GC encontralo e ele se unir ao Clube GC ...

Mas ao invez de ela ser elfa poderia ser um ninfa ... pegando o lado mais mistico da floresta,

e quem sabe o cristal poderia ser uma orb pq em fim cristais podem ser magicos mais somente

as orbs são artefatos magicos bom é isso gostei ...

e nenhum dos personagens do GC é orfão o q da um olhar unico a ela ...

e acho q apartir de agora so venha chars de AP ...

PS: bom vc podia dizer na historia dela que os espiritos (os pais do personagem)

morreram tentando salvar ela por isso a deixaram na floresta para q la ela aprende-se a

dominar os elementos naturais e assim salvar sua especie ... pq em fim os espiritos tbm

morrem e eles supostamente estão em extinção

Link para o comentário

Podre! sem thanx kara cade o fogo? raio WTF? is this? raio e da natureza mas vem do ceu tem nads a vez com os elementos naturais fogo e mais poderoso e é um elemento animal sem thanx num sei nem pq eu comentei ¬¬ -.-' ¬¬'' AFF' :fight::pensando::fight::fuck::mad::no::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.