Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fillers Naruto-Lado Positivo


alexandrelol10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beleza pessoal, vim fala aqui um pouco sobre os fillers do naruto,

 

Todo mundo diz que odeio esses fillers e tals, mas no fundo agente gosta, porque conta detalhes da história que nós não sabíamos, se pensarmos por esse lado poderemos curtir mais essa parte do anime que só vai acabar no final do ano.

 

Mas os produtores do anime não podem fazer nada, porque eles fazem os episodios fillers de acordo com o andamento do mangá, na minha opinião o mangá está bem adiantado já então poderiam acabar os fillers né.

:hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até qui eu tava achando o lado bom ra elis mlrarem a qualidade da luta do sasuke vs kages ...mais só ta anuciando mais e mais filler chegaaa ;x ;x ;x

 

 

chega tbm de faze topicos com este msm assunto filler de naruto ;x ;x'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente até entende que eles precisem de tempo

para a produção de novos capitulos e a distancia entre o Anime e Manga

Mas Naruto está em Fillers a oq... 2 meses ja?!?

Eu assisti só alguns que tinham partes do manga(como a eleição do Danzou pra Hokage)

Mas alguns deles da vontade de...:vomito:

Pelo menos o anime ta fera!!!

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coom ou sem filler Naruto pra mim e o melhor anime e manga ja feeitos!!! ganho ate do dragon ball ;)

mas to com receio de que naruto vai acaba muito feio com a morte do naruto >.< acho q ele nem chega a ser hokage =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coom ou sem filler Naruto pra mim e o melhor anime e manga ja feeitos!!! ganho ate do dragon ball ;)

mas to com receio de que naruto vai acaba muito feio com a morte do naruto >.< acho q ele nem chega a ser hokage =/

 

Fala isso nao velho se o naruto morrer antes de virar hokage O_O namoral processo o kishimoto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que voce ia postar o lado positivo dos fillers e não o lado negativo. Cara o que tem de bom em ver um passado, que nem aconteceu? não viaja, to nem baixando isso também. Eles só enfiaram uns 20 fillers pra gente, por causa que a próxima saga vai ser dupla. E quanto mais fillers mais perfeita e bem feita a saga é, então pra mim ta ótimo!.

Porém é muita falta do que fazer, o mangá com uns 250 capítulos na frente, e eles botando filler? Aff! Deviam seguir Bleach, que só ta atrás do maná a uns 30 capítulos e memso assim faz sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.