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Pergunta
jud32 0
Olá galera, estou aqui para ajudar vcs a especificar para o openkore o monstro que vocês querem atacarem, eu ja tive esse problema e me desesperei mas descobri que não havia nada errado no mon_control.txt nem com o config.txt era apenas um bug do openkore, como consertei?, baixei este openkore: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/640301-openkore-100-funfando.html
este openkore está com tudo ok, mas há um certo problema com o mon_control então baixem este daqui:
se você for um hunter por exemplo e quiser que ele só ataque um monstro com habilidade e quando o sp acabar atacar com hit de flecha é só deixar o atackUseWeapon 1 do config.txt, se for um mago, deixe AttackUseWeapon 0
configurando a skill: você vai em AttackSkillSlot
attackSkillSlot Double Strafe { (rajada de flechas, sempre em inglês)
lvl 10
dist 10
sp > 5
aggressives
inLockOnly 1
monsters Geographer (monstro que você atacar, no caso, planta carnívora)
notMonsters yellow plant,red plant,red murshroom monstrons que você não quer usar esta habilidade)
notInTown 0
pronto agora vamos configurar para o openkore não atacar no hit outros monstros no mon_control.txt que fica na pasta control do seu openkore
# Syntax:
# <monster> <attack> <teleport> <search> <skillcancel> <lv> <joblv> <hp> <sp> <weight>
#
# <monster>: Name of monster as found in monsters.txt (not case sensitive)
#
# <attack>:
# -1 means to leave the monster alone, even if it attacks you.
# 0 means to leave the monster alone, unless it attacks you.
# 1 means to always auto-attack this monster.
# 2 means always aggressive, auto-attack this monster when it appears, even if sitting.
# 3 means to attack the monster once (provoke) then leave it, useful for mobbing.
#
# <teleport>:
# 1 to teleport if the monster is on the screen.
# 2 to teleport if the monster attacks you.
# 3 to disconnect if the monster is on your screen.
# This is only used in auto-attack mode.
#
# <search>: Put a 1 to only attack the monster in the search mode.
# This is only used in auto-attack mode.
#
# <skillcancel>: Set to 1 if you want to interrupt spells casted by this
# monster.
#
# <lv>: Only auto-attack this monster if your level is higher than the
# specified level.
#
# <joblv>: Only auto-attack this monster if your job level is higher than
# the specified level.
#
# <hp>: Only auto-attack this monster if your HP is higher than the
# specified amount. The HP is not specified in percentage.
#
# <sp>: Only auto-attack this monster if your SP is higher than the
# specified amount. The SP is not specified in percentage.
#
# <weight>: Counts this monster as the specified amount aggressives. Supports floating point numbers (eg 1.8237402).
# Example:
# (config.txt)
# teleportAuto_minAggressives 6
# teleportAuto_minAggressivesInLock 6
#
# (mon_control.txt)
# Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2
# Merman 1 0 0 0 0 0 0 0 2
#
# If there's five hydras and two sword fish attacks the bot, it won't
# teleport away since the aggressives are counted as 5*0.2 + 2*1 = 3
# However, two marcs and two merman will make it tele away because
# it sees 2*1* + 2*2 = 6 aggressives.
#
#
# Monsters not found in this file, or flags not specified will default to:
# <attack> = 1
Drops 1 0 1 (aqui coloke 1 para os monstros que você quer atacar ex: 1 0 0 e 0 0 0 para os que não quer atacar)
Faber 2 0 1
Poring 0 0 1
Lunatic 2 0 1
Condor 1 0 1
Thief Bug 0 0 0
Roda Frog 1 0 1
Willow 1 0 1
Picky 1 0 1
Super Picky 1 0 1
Spore 1 0 1
Rocker 1 0 1
Poporing 0 0 1
Vocal -1 3 0 1
Steiner 1 0 1
Coco 1 0 1
horn 1 0 1
Caramel 1 0 1 0 0 0 300
Metaling 0 0 0
Flora -1 0 0
##### Eggs ##### (aqui os monstros que são ovos ou casulos no caso da pupa)
Ant's Egg 1 0 1
PecoPeco's Egg 1 0 1
Pupa 1 0 0
Thief Bug's Egg 0 0 0
##### Alchemist Summons ####
# Summoned Parasite
1555 0 0 0
# Summoned Flora
1575 0 0 0
# Summoned Hydra
1579 0 0 0
# Summoned Mandragora
1589 0 0 0
# Summoned Geographer
1590 1 0 0
##### Plants ##### (aqui os monstros plantas que você quer atacar ou não)
Black Mushroom 0 0 0
Blue Plant 0 0 0
Green Plant 0 0 0
Red Mushroom 0 0 1
Red Plant 0 0 0
Shining Plant 0 0 0
White Plant 0 0 0
Yellow Plant 0 0 0
Geographer 1 0 0
##### Homunculus #####
6001 -1 0 0
6002 -1 0 0
6003 -1 0 0
6004 -1 0 0
6005 -1 0 0
6006 -1 0 0
6007 -1 0 0
6008 -1 0 0
6009 -1 0 0
6010 -1 0 0
6011 -1 0 0
6012 -1 0 0
6013 -1 0 0
6014 -1 0 0
6015 -1 0 0
6016 -1 0 0
##### MVPs and Dangerous Monsters ##### ( aqui os mvps)
Amon Ra 0 1 0
Arc Angeling 0 1 0
Baphomet 0 1 0
Bacsojin 0 1 0
Dark Illusion 0 1 0
Dark Lord 0 1 0
Detale 0 1 0
Doppelganger 0 1 0
Dracula 0 1 0
Drake 0 1 0
Eddga 0 1 0
Evil Snake Lord 0 1 0
Garm 0 1 0
General Ygnizem 0 1 0
Golden Thief Bug 0 2 0
Incantation Samurai 0 1 0
Lady Tany 0 1 0
Lord of Death 0 1 0
Maya 0 1 0
Maya Purple 0 1 0
Mistress 0 1 0
Moonlight Flower 0 1 0
Mutant Dragonoid 0 1 0
Orc Hero 0 1 0
Orc Lord 0 1 0
Osiris 0 1 0
Pharaoh 0 1 0
Phreeoni 0 1 0
RSX 0806 0 1 0
Stormy Knight 0 1 0
Tao Gunka 0 1 0
Thanatos 0 1 0
Turtle General 0 1 0
Vesper 0 1 0
OBS: os monstros em vermelho são dos outros elementos ex: amorfo, bruto etc
espero ter ajudado vcs
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