Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Guia] Expecificando para o openkore o monstro que você quer atacar


jud32
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, estou aqui para ajudar vcs a especificar para o openkore o monstro que vocês querem atacarem, eu ja tive esse problema e me desesperei mas descobri que não havia nada errado no mon_control.txt nem com o config.txt era apenas um bug do openkore, como consertei?, baixei este openkore: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/640301-openkore-100-funfando.html

 

este openkore está com tudo ok, mas há um certo problema com o mon_control então baixem este daqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se você for um hunter por exemplo e quiser que ele só ataque um monstro com habilidade e quando o sp acabar atacar com hit de flecha é só deixar o atackUseWeapon 1 do config.txt, se for um mago, deixe AttackUseWeapon 0

 

configurando a skill: você vai em AttackSkillSlot

 

 

attackSkillSlot Double Strafe { (rajada de flechas, sempre em inglês)

lvl 10

dist 10

sp > 5

aggressives

inLockOnly 1

monsters Geographer (monstro que você atacar, no caso, planta carnívora)

notMonsters yellow plant,red plant,red murshroom monstrons que você não quer usar esta habilidade)

notInTown 0

 

pronto agora vamos configurar para o openkore não atacar no hit outros monstros no mon_control.txt que fica na pasta control do seu openkore

 

# Syntax:

# <monster> <attack> <teleport> <search> <skillcancel> <lv> <joblv> <hp> <sp> <weight>

#

# <monster>: Name of monster as found in monsters.txt (not case sensitive)

#

# <attack>:

# -1 means to leave the monster alone, even if it attacks you.

# 0 means to leave the monster alone, unless it attacks you.

# 1 means to always auto-attack this monster.

# 2 means always aggressive, auto-attack this monster when it appears, even if sitting.

# 3 means to attack the monster once (provoke) then leave it, useful for mobbing.

#

# <teleport>:

# 1 to teleport if the monster is on the screen.

# 2 to teleport if the monster attacks you.

# 3 to disconnect if the monster is on your screen.

# This is only used in auto-attack mode.

#

# <search>: Put a 1 to only attack the monster in the search mode.

# This is only used in auto-attack mode.

#

# <skillcancel>: Set to 1 if you want to interrupt spells casted by this

# monster.

#

# <lv>: Only auto-attack this monster if your level is higher than the

# specified level.

#

# <joblv>: Only auto-attack this monster if your job level is higher than

# the specified level.

#

# <hp>: Only auto-attack this monster if your HP is higher than the

# specified amount. The HP is not specified in percentage.

#

# <sp>: Only auto-attack this monster if your SP is higher than the

# specified amount. The SP is not specified in percentage.

#

# <weight>: Counts this monster as the specified amount aggressives. Supports floating point numbers (eg 1.8237402).

# Example:

# (config.txt)

# teleportAuto_minAggressives 6

# teleportAuto_minAggressivesInLock 6

#

# (mon_control.txt)

# Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2

# Merman 1 0 0 0 0 0 0 0 2

#

# If there's five hydras and two sword fish attacks the bot, it won't

# teleport away since the aggressives are counted as 5*0.2 + 2*1 = 3

# However, two marcs and two merman will make it tele away because

# it sees 2*1* + 2*2 = 6 aggressives.

#

#

# Monsters not found in this file, or flags not specified will default to:

# <attack> = 1

Drops 1 0 1 (aqui coloke 1 para os monstros que você quer atacar ex: 1 0 0 e 0 0 0 para os que não quer atacar)

Faber 2 0 1

Poring 0 0 1

Lunatic 2 0 1

Condor 1 0 1

Thief Bug 0 0 0

Roda Frog 1 0 1

Willow 1 0 1

Picky 1 0 1

Super Picky 1 0 1

Spore 1 0 1

Rocker 1 0 1

Poporing 0 0 1

Vocal -1 3 0 1

Steiner 1 0 1

Coco 1 0 1

horn 1 0 1

Caramel 1 0 1 0 0 0 300

Metaling 0 0 0

Flora -1 0 0

 

 

##### Eggs ##### (aqui os monstros que são ovos ou casulos no caso da pupa)

Ant's Egg 1 0 1

PecoPeco's Egg 1 0 1

Pupa 1 0 0

Thief Bug's Egg 0 0 0

 

##### Alchemist Summons ####

# Summoned Parasite

1555 0 0 0

 

# Summoned Flora

1575 0 0 0

 

# Summoned Hydra

1579 0 0 0

 

# Summoned Mandragora

1589 0 0 0

 

# Summoned Geographer

1590 1 0 0

 

##### Plants ##### (aqui os monstros plantas que você quer atacar ou não)

Black Mushroom 0 0 0

Blue Plant 0 0 0

Green Plant 0 0 0

Red Mushroom 0 0 1

Red Plant 0 0 0

Shining Plant 0 0 0

White Plant 0 0 0

Yellow Plant 0 0 0

Geographer 1 0 0

 

##### Homunculus #####

6001 -1 0 0

6002 -1 0 0

6003 -1 0 0

6004 -1 0 0

6005 -1 0 0

6006 -1 0 0

6007 -1 0 0

6008 -1 0 0

6009 -1 0 0

6010 -1 0 0

6011 -1 0 0

6012 -1 0 0

6013 -1 0 0

6014 -1 0 0

6015 -1 0 0

6016 -1 0 0

 

 

##### MVPs and Dangerous Monsters ##### ( aqui os mvps)

Amon Ra 0 1 0

Arc Angeling 0 1 0

Baphomet 0 1 0

Bacsojin 0 1 0

Dark Illusion 0 1 0

Dark Lord 0 1 0

Detale 0 1 0

Doppelganger 0 1 0

Dracula 0 1 0

Drake 0 1 0

Eddga 0 1 0

Evil Snake Lord 0 1 0

Garm 0 1 0

General Ygnizem 0 1 0

Golden Thief Bug 0 2 0

Incantation Samurai 0 1 0

Lady Tany 0 1 0

Lord of Death 0 1 0

Maya 0 1 0

Maya Purple 0 1 0

Mistress 0 1 0

Moonlight Flower 0 1 0

Mutant Dragonoid 0 1 0

Orc Hero 0 1 0

Orc Lord 0 1 0

Osiris 0 1 0

Pharaoh 0 1 0

Phreeoni 0 1 0

RSX 0806 0 1 0

Stormy Knight 0 1 0

Tao Gunka 0 1 0

Thanatos 0 1 0

Turtle General 0 1 0

Vesper 0 1 0

 

 

OBS: os monstros em vermelho são dos outros elementos ex: amorfo, bruto etc

 

espero ter ajudado vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.