Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui cash .-.'


mac1330
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal Blz?

Espero q sim .

Bom , entao , Queria saber como Funciona As lan houses Q trabalha com a level up , E se dar pra mim Creditar Meu cash LA NA LAN house , Nao tenho cartao ainda por q so de menor ¬¬' ( EM FIM ) Eu vi no site Q é o mesmo Preço da revista de cash normal , só q Se eu creditar Vai vim mais Cash Do q nao revista '-' Eu qria saber Se dar pra faser isso mesmo e se precisa de algum documento 'TIPO CPF' .

 

 

e nao se Assuste com Minhas signs Pois fas um tempo q nao entro na webcheats =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, você tem a opção de adquirir cash por de boleto bancário..

você compra o cash através desta opção e imprime o boleto , paga,espera uns dias...

e é só ser feliz cheio de cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo site da leve up, existe varia opções de valor de cash. ex.:

1.800. 3.200...( e bem menos do que isso)

lá você escolhe quanto de cash você vai ta disposto a gastar!

o bom de colocar pelo site é isso, na revista só vem cash de um unico valor, ai se você quiser colocar cash p/ganhar o anel, poem tudo de uma vez(por exp.)

no fim não tem diferença quanto a cash colocar pela revista ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não precisa documento nenhum, basta saber sua conta Level Up!. Eu mesmo já comprei cash na Lan e nem demora a cair na sua conta.

Na Lan que eu fui, o cara tinha la o valor e o número de cash que caía. Geralmente é bem mais que do cartão da revista. E você paga no dinheiro (sem cartão). Recomendo pra vc ligar pra Lan antes e perguntar, pq as vezes o preço pode variar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não precisa documento nenhum, basta saber sua conta Level Up!. Eu mesmo já comprei cash na Lan e nem demora a cair na sua conta.

Na Lan que eu fui, o cara tinha la o valor e o número de cash que caía. Geralmente é bem mais que do cartão da revista. E você paga no dinheiro (sem cartão). Recomendo pra vc ligar pra Lan antes e perguntar, pq as vezes o preço pode variar um pouco.

 

é Geralmente Compro Só por revista , E conheço apenas uma lan , E FICA UM POQUIN LONJE dA MINHA CASA e da mta preguiça de ir la .-.'

 

MAS VLW MESMO CARA (yn) :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu so coloco cash atars de lan hause.

caso a sua for +/- igual a minha eu so presiso passar o login da Acc Grand chase.

e o valor de cash so isso.

e qnd volto pra casa o cash esta la.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.